Moto não suporta pressão e leva gol no fim

5comentários

O Moto mais uma vez deixou escapar a vitória e a oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série C.

Como um filme que se repete a cada rodada, o Moto vencia o CSA por 1 a 0, com gol do zagueiro Michel quando mais uma vez levou gol nos acréscimos.

Após pressionar bastante o Moto com bolas aéreas, o CSA conseguiu empatar aos 47 minutos e garantir mais um pontinho na competição.

Com o resultado, o Moto segue na oitava posição com 13 pontos ganhos e agora terá dois jogos pela frente fora de casa contra Botafogo-PB e ASA-AL, adversários direto na luta contra o rebaixamento.

O Moto reclama do árbitro o, José Claudio (SP) que expulsou o lateral-direito Diego Renan, no início do segundo tempo, num lance que seria para cartão amarelo, além de não ter utilizado os mesmos critérios nas faltas para as duas equipes.

Ao final da partida, o árbitro ainda anotou na súmula objetos como garrafas de refrigerante,chinelos e até uma cadeira arrancada da arquibancada que foram jogadas para dentro de campo.

Além disso, registrou uma abordagem do diretor de futebol do Moto, Daniel Meneses. “Apita para os dois lados”, teria afirmado o dirigente ao árbitro.

Tudo isso pode complicar ainda mais o Moto….

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

5 comentários para "Moto não suporta pressão e leva gol no fim"


  1. Gomes

    Classificados: morto mais 3…pra série D…KKKKK

  2. Laercio Feitosa

    meu amigo vc faz graça mais ese ano o que a FMF fez a favor de vcs vai ficar pra historia , vergonhoso ! isso é a cara da torcida de vcs , ainda se fazem de vitima , cordino e moto prejudicados ao extremo , procurem ter conciencia ficar de bico calado. vergonhoso

  3. TORCEDOR

    O MAIS INTERESSANTE, É QUE TODO JOGO A DIRETORIA DO MOTO FAZ PROMOÇÃO, E NUNCA DÁ NINGUÉM, ONTEM FOI DE GRAÇA PARA MENOR DE 18 ANOS, JOGANDO COM O LIDER E DEU DOIS MIL PAGANTES. EU NÃO SEI ATÉ QUANTO TEMPO OS DIRIGENTES E IMPRENSA VÃO FICAR SE ENGANANDO, PENSANDO QUE O MOTO TEM TORCIDA. CULPADO DISSO, FOI O ZÉ RAIMUNDO, QU FAZIA O DOMINGÃO DA SORTE COLOCAVA UNS CARROS PRA SORTEAR E COINCIDIA COM OS JOGOS DO MOTO, ONDE O SORTEIO ERA FEITO APÓS OS JOGOS E COM ISSO, FICOU NA CABEÇA DE QUE AQUILO ERA TORCIDA DO MOTO, MAS ERA SÓ JOGADORES DO BINGO. A PROVA É QUE QUANDO O TIME ADVERSÁRIO FAZIA UM GOL A TORCIDA A MAIORIA BOLIVIANA VIBRAVA. ISSO, NA ÉPOCA QUE O MOTO TINHA OS JOGADORES, JUARI, ADÃOZINHO ETC. MOTO TEM POUCOS TORCEDORES.

  4. Boliviano triturador

    Culpa unica é exclusiva da FMF e do sampaio.

    • Falando a verdade

      Acorda Laércia Feiosa! Quem mais robou no futebol local foi o Moto, na época do Santa Izabel, ganhando vários títulos com esquema montado, como admite o motense Edvan Fonseca. Segundo ele, armava-se uma arapuca contra Sampaio e Mac. O Moto só jogava nos finais de semana enquanto os outros dois eram obrigados a jogar no meio da semana contra os times pequenos que eram combinados como o moto para quebrarem os jogadores do Sampaio e Mac que iriam jogar contra o moto depois. Vergonha são vocês. obrigadsemana

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: