Cabo Campos pode salvar o Moto

10comentários

O deputado estadual Cabo Campos (DEM) solicitou, nessa semana, que o Governo do Maranhão libere emenda parlamentar a ser destinada ao Centro Motense de Esporte e Lazer no valor de R$ 650.000,00. A medida deve amenizar a crise financeira pela qual passa o Centro que, além do futebol, trabalha no fomento de outras modalidades esportivas como futsal, basquete e handebol no estado do Maranhão.

“O Moto Club está passando por uma situação difícil no âmbito profissional. Quero ressaltar que esta emenda não se destina somente a essa questão. A emenda contempla de modo especial o amadorismo. O Moto não é só o futebol. Ele tem uma variedade de modalidades esportivas. Nessa realidade em que vivemos hoje, o fomento do esporte é de extrema importância para o desenvolvimento dos jovens que integram a nossa sociedade. Pautado nessa vertente, solicitei a liberação desse recurso. O presidente Célio Sérgio tem conhecimento que essa emenda tem também esse objetivo”, ressaltou Campos.

A situação preocupante da entidade esportiva afeta principalmente o futebol e foi revelada há exatamente um mês, durante coletiva convocada pelo presidente do Moto Club, Célio Sérgio. “O Moto não tem dinheiro. Dependemos somente da nossa torcida”, informou.

Em junho deste ano, o clube chegou a dispensar cinco jogadores, a fim de reduzir a folha de pagamento. A campanha do time maranhense no Campeonato Brasileiro da Série C que corre risco de rebaixamento está sendo diretamente atingida pela crise que assola o Centro Motense.

É nessa hora de dificuldade que conhecemos quem são os “verdadeiros” motenses.

Foto: Divulgação

10 comentários para "Cabo Campos pode salvar o Moto"


  1. silva sampaio

    motenses a vereadora motense barbara soeiro pode ajudar o moto vão lá pedir seus birebaixados

  2. silva sampaio

    se nele pode mandar esse dinheiro para o moto o sergio frota tambem vai fazer a mesma coisa aguardem urubulinos

  3. Laercio Feitosa

    poior que me parece que tinha uma associação dos coloridos que ja recebeu esse valor ao dobro , procurem a materia pra vcs ver !
    na boca miuda

  4. ADALBERTO RODRIGUES

    SOU MOTENSE, MAS ACHO UM ABSURDO ESSE TIPO DE COISA..DINHEIRO PÚBLICO QUE SERÁ MAL GERIDO POR ESSE ZE MANÉ DO CELIO SERGIO E SUA DIRETORIA SEMI-AMADORA…O QUE ACABA COM MOTO É ISSO!

  5. alex

    Emenda caça-votos.

  6. Rodovia-br226

    Só migué!!! se fosse assim era muito fácil.

  7. Francisco Gaglianone

    Um absurdo, dinheiro público para futebol profissional. E não me venha com essa historinha de fomentar esporte amador, isso é só papo furado…a grana é para pagar salários atrasados. Dinheiro público é para educação, saúde e segurança e não para futebol profissional.

    • antonio carlos

      vocês não são torcedor, somente sabe reclamar e difamar, correto o que cabo campo fez, parabens, sou motense, não votei nele, porém fez o que o coração dele pediu, jogadores do moto são pais de familia mano, sua profissão é jogar futebol, é a vida tem que ser assim, no pensar, no agir….que Deus possa transformar nossos corações em misericórdia …parabéns deputado..

  8. Gomes

    Corrupção à vista !!!

  9. Joaquim JJ

    Salve Cabo Campo! Avante Papão!.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: