Roseana em Brasília

5comentários

Uma intensa especulação de bastidores ganhou corpo a partir da semana passada, dando conta de que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) poderá assumir o Ministério das Cidades no governo Michel Temer (PMDB).

A “notícia”, surgida em Brasília e rapidamente espalhada pelo Maranhão, não foi confirmada por nenhum dos membros do grupo da ex-governadora, mas foi suficiente para embaralhar o debate sobre as eleições de 2018.

Desde então, são várias as especulações colaterais a respeito do tema, o que só evidenciou a importância da ex-governadora no cenário eleitoral.

Assumindo o ministério, Roseana estaria afirmando que não será candidata, dizem alguns. Mas ela pode, também, aproveitar o tempo na pasta para aumentar ainda mais o seu cacife eleitoral, pensam outros. E, assim, as mais diversas interpretações e contra interpretações surgiram no noticiário político desde a última quarta-feira, 2.

A história ganhou mais força por causa da vitória de Michel Temer na votação das denúncias apresentadas contra o presidente à Câmara Federal. Ao derrotar os interesses de quem o queria fora do posto, Temer mostrou que deve mesmo ficar até o fim do mandato, promovendo as reformas necessárias.

O fato é que os comunistas encastelados no Palácio dos Leões, apesar de desdenharem das pesquisas que apontam favoritismo de Roseana, reconhecem que o vínculo com o Governo Federal é um trunfo a mais da ex-governadora na disputa de 2018.

Estado Maio/ O Estado

5 comentários para "Roseana em Brasília"


  1. LUIS HENRIQUE

    DEIXA ESSA MULHER BEM LONGE DAS PORTAS DO PALÁCIO DOS LEÕES. NÃO FEZ E NEM FAZ NADA PELO ESTADO DO MARANHÃO.
    FORA ROSEANA!
    ACABOU O SEU TEMPO NA POLÍTICA MARANHENSE…………….

    • Zeca Soares

      Você pode até não gostar, mas daí dizer que ela não fez nada pelo Maranhão parece demais.

  2. silva sampaio

    essa deve ser empregada da mirante porque se rosengana não voltar ao governo a mirante fecha as portas eles estão vendendo espaço até para o maracap fazer sorteio, quem foi a toda poderosa mirante quem te viu quem te ver agora

  3. fatima

    # volta guerreira#

    • Rodovia-br226

      deve ser parente ou doida!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: