Edivaldo aponta avanço na Educação

1comentário

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) postou hoje (11), nas redes sociais uma mensagem aos estudantes ludovicenses no dia em que é comemorado o Dia do Estudante.

Edivaldo apontou avanços na educação da Capital com a reestruturação da rede física, bem como outras melhorias.

“Nesta data especial, quero aqui parabenizar os nossos 83 mil estudantes da rede municipal e aproveitar para falar sobre os avanços que temos conquistado na educação de São Luís. Estamos em um processo nunca antes visto de reestruturação da rede física e educacional, e vamos seguir trabalhando para fazer mais, e tornar nossa cidade referência no ensino público”, destacou.

Dentro do programa de reestruturação das escolas, o prefeito Edivaldo entrega na manhã deste sábado (12) as obras de reforma da Unidade de Educação Básica (U.E.B.) Menino Jesus de Praga  e UEB Tom e Jerry, localizadas no Planalto Vinhais II.

As obras integram o programa municipal ‘Educar Mais’, lançado no fim do mês de junho pelo prefeito Edivaldo. A melhoria continuada da infraestrutura física das escolas integra o conjunto de cinco pilares do programa. As escolas serão entregues totalmente climatizadas.

1 comentário para "Edivaldo aponta avanço na Educação"


  1. Carla

    edivaldo ta de parabens

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: