Sampaio espera mais de 10 mil no Castelão

1comentário

O Sampaio entra em campo neste sábado (12), às 17h, contra o Confiança-SE, pelo Campeonato Brasileiro Série C podendo assumir a liderança do grupo A em caso de vitória e de um topeço do CSA-AL diante do Remo-PA.

A expectativa para essa partida é de um público superior a 10 mil torcedores uma vez que o Sampaio vem de vitória diante do Cuiabá fora de casa e cumpre campanha excelente na competição, por isso, a sua torcida tem mais do que obrigação de invadir o Castelão.

com 22 pontos, o Sampaio se vencer vai a 25 pontos e ficará ainda mais perto da classificação para o mata-mata, além de assumir a ponta caso o CSA não vença o Remo. Depois é ficar na torcida por um tropeço do Fortaleza no domingo.

Durante a semana, o técnico Francisco Diá alertou os jogadores sobre o adversário que briga para sair do Z2 e está encarando a partida como uma decisão.

O Sampaio está escalado com Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Valderrama (Fernando Sobral), Marlon e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

Tudo sobre Sampaio e Confiança você acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM.

Foto: Biné Morais/ O Estado

1 comentário para "Sampaio espera mais de 10 mil no Castelão"


  1. Conde maximu’s del reis

    kkkkkkkkkkkkkkkkk……até o término da partida 3.500 a 4.500 q apostar.e olhe lá.
    Culpa do Sergio Frota, q se achando contratou meio time do moto prá ficar no banco, sampaio pelo q recebeu deveria está era na serie A, , o que ele ganhou aliás o sampaio pergunta prá onde foi …

deixe seu comentário