Sampaio vence e ajuda o Moto na Série C

5comentários

O Sampaio venceu o Confiança por 2 a 1, no Estádio Castelão e encaminhou a sua classificação para o mata-mata de acesso à Série B. A vitória foi comemorada também pelos torcedores do Moto, pois o Confiança segue na zona de rebaixamento.

Os gols da partida foram marcados por Maracás e Reginaldo Júnior para o Sampaio, enquanto Tito descontou para o Confiança.

O time maranhense fez um excelente primeiro tempo, mas caiu na etapa final e por pouco não permitiu a virada dos sergipanos, mas acabou fazendo o segundo gol num contra-ataque. O Sampaio ainda teve o lateral Pedro Costa, expulso no segundo tempo.

A renda da partida foi de R$ 75 mil para o público de 5.097 pagantes, ainda muito pequeno diante da importância da partida e da campanha excelente que o Sampaio vem fazendo.

Com a vitória, o Sampaio chegou a 23 pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo A. Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Fortaleza, no Castelão, em São Luís, no próximo sábado (19), às 20h.

Foto: Flora Dolores

5 comentários para "Sampaio vence e ajuda o Moto na Série C"


  1. Falando a verdade

    Kkkk, e o que adianta se “el muerto” apanha sempre, e apanhou mais uma, dessa vez para o Botafogo-PB? Kkkk, acho melhor a matéria ser: “O Sampaio Corrêa, o orgulho do Maranhão, ganha mais uma e fica parto da classificação”.

  2. Joaquim JJ

    Rapaz não reclama! Será q nossos times não tem parte dá renda bloqueada?? Pensa nisso. E vamos ao estádio, cada um ajudar deus times.(Os dirigentes fazem o PODEM. E nós será que fazemos????

  3. Gomes

    O título da matéria poderia ser Sampaio vence e chega a vice lideranca ou Sampaio vence e fica perto da classificação …..
    Pq falar do falido em notícias do maior do estado ??

  4. TORCEDOR

    ZECA, VOCÊ ACHA QUE ALI SÓ TINHA 6.000 MIL PESSOAS, POR ISSO É QUE O TORCEDOR NÃO VAI MAIS, PORQUE O INGRESSO QUE ELE PAGA NÃO APARECE, NESTE JOGO NÃO TINA MENOS DE 10.000 PESSOAS. O REMO PODE SER MAL PAGADOR, MAIS INFORMA A RENDA CERTA. POR ISSO QUE O SAMPAIO NÃO TEM PATROCINADORES, PORQUE NÃO INFORMAM O VERDADEIRO PÚBLICO, E QUEM QUER INVESTIR ONDE APARENTEMENTE ESTÁ SEM PÚBLICO?

    • Rafael

      Público total presente no estádio ontem era de 7 mil e 200 pessoas incluindo pagantes , socio torcedor e cortesias incluindo os jovens que participam do JEMS que o presidente Sergio Grota autorizou a entrada franca. Dizer que ali tinba mais de 10 mil pessoas é falta de informação da capacidade do estádio.O fato é que o Torcedor está devendo esse ano sua presença no estádio.

deixe seu comentário