Aumenta chance de queda do Moto

5comentários

O site Chance de Gol aponta que aumentou a probabilidade de rebaixamento do Moto para a Série D, após a derrota para o Botafogo-PB por 3 a 2, no fim de semana, em João Pessoa.

Na semana passada, o Moto tinha 45,1% de chance de queda e agora está com 55,3%. O time maranhense briga com o ASA-AL que tem 46,6%, Confiança-SE 75,5%, Cuiabá-MT 18%, Remo-PA 3,4% e Botafogo 1,4%. Fortaleza-CE e Salgueiro-PE tem quase 0%, enquanto CSA-AL e Sampaio já astaram qualquer possibilidade de rebaixamento.

Na briga por vaga no mata-mata de acesso à Série B, o Sampaio que tinha 90% na rodada anterior de chance de classificação agora tem 95,7% e pode garantir a classificação logo na próxima rodada se vencer o Fortaleza, no Castelão, em São Luís, no próximo fim de semana.

Veja a probabilidade de classificação: o CSA-AL tem 99,9% de chance, Fortaleza 97,1%, Sampaio 95,7%, Salgueiro-PE 78,8%, Remo-PA 14%, Botafogo-PB 11,7%, Cuiabá 2,5%, Confiança 0,8%, Moto 0,2% e ASA-AL 0,1%.

Ainda faltam quatro rodadas para o término da primeira fase da Série C. O Moto tem o ASA (F), Remo (C), Cuiabá (C) e Fortaleza (F). O Sampaio terá Fortaleza (C), Salgueiro (F), Remo (F) e Botafogo (C).

Foto: Welliandrei Campelo

5 comentários para "Aumenta chance de queda do Moto"


  1. Laercio Feitosa

    o MOTO não cai , vamus nos unir com todas as forças , torcida nao deixa cair , dpois de um ano dificilimo , com estadual, quase um assaltado a mao armada , veio um monte de problemas , uma bola de neve ….agora é pensar em nao cair e ja pensar no planejamento de 2018!

    • Alfredo

      TU JÁ CAIU SEU ZÉ MANÈÈ LAERCINHA FEITOSINHA CHORA AGORA KKKKK.

  2. Falando a verdade

    Zeca,bom dia. Há um erro de concordância no início do texto.
    Engraçado o percentual do Sampaio ser menor do que o do time cearense para se classificar à próxima fase.

  3. Silvio Tricolor

    O Morto morreu e já caiu…….. KKKKKKKKK

  4. Motense

    NÃO TEM JEITO SE PELO MENOS NÃO EMPATAR COM O ASA VAI SER REBAIXADO. E DEPOIS VENCER CUIABÁ E REMO AQUI OU MORRE NA SÉRIE D.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: