Flávio Dino compromete até Zé Reinaldo

5comentários

Na tentativa de se defender do bombardeio provocado pelo Bom Dia Brasil, após a exibição de reportagem sobre o aluguel da Clínica Eldorado, o governador Flávio Dino (PCdoB) não livrou nem mesmo a pele de um dos seus principais aliados políticos.

Flávio Dino divulgou no Twitter a imagem do contrato de 2005 com a mesma clínica mostrada na reportagem.

E aproveitou para alfinetar:

“Informação importante: a mesma clínica foi contratada por governos passados, até por valores superiores. E não havia “denuncia” da TV Sarney”.

O documento anexado por Flávio Dino mostra que a Clínica Eldorado já havia sido alugada no governo de José Reinaldo Tavares (2002/2006), mas funcionava diferentemente de agora, pois a clínica está fechada.

Na época, o contrato foi de 12 meses no valor R$ 2.410.046, 64 (dois milhões, quatrocentos e dez mil, quarenta e seis reais e sessenta e quatro centavos) em parcelas mensais de R$ 200.837,22 (duzentos mim, oitocentos e trinta e sete reais e vinte e dois centavos).

O documento é do ano de 2005, portanto no governo do próprio aliado político, o ex-governador José Reinaldo Tavares considerado o maior padrinho político de Flávio Dino.

Fica claro que, quanto mais o governo busca uma resposta, muito mais coisas vem à tona.

Para quem se elegeu prometendo não repetir os erros de governos anteriores, Flávio Dino errou feio.

Foto: Reprodução

5 comentários para "Flávio Dino compromete até Zé Reinaldo"


  1. João Carlos

    Eu que sempre me achei esperto, hoje tenho vergonha de admitir que também fui um dos que se deixou enganar pelo maldito canto da sereia. Mas a vida não é feita só de acertos, errando a gente também aprende, cria calos e ganha maturidade para não voltar a errar.

  2. Lucas

    Mais uma resposta furada de Flávio Dino. quero ver Zé Reinaldo se defender ai…..

  3. Paulo Henrique

    FLÁVIO DINO REPETE AS PRÁTICAS DE GOVERNOS ANTERIORES E O POVO NÃO REPETIRÁ O VOTO NELE NUNCA MAIS.

  4. nego,neguinho,negada

    Oia siô, que cabra Safadon.
    Espera que já, já, vem os asseclas oficiais do governo defender. Sera que tem como defender siô, ou vão dizer que ZR é cria de Sarney e a culpa é de Sarney, pelo aluguel e o Flavio Dino desfez mais uma farsa? Como vc disse. “Para quem se elegeu prometendo não repetir os erros de governos anteriores, Flávio Dino errou feio”.
    Os asseclas vão postar tudo quando é argumento para defender Dino, para não perde seu jaba.
    Mais não custa nada esperar qual vai ser a defesa agora.

  5. Angélica

    Que decepção com o Governador Flávio Dino que mostra as mesmas práticas políticas daqueles que ele tanto condenava e faz igual ou pior. È simplemente mais um político comum igual a todos que temos. Vergonhoso!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: