Moto tem tabela difícil na reta final

8comentários

Nas três últimas rodadas da fase de grupos da Série C, Moto e Confiança travarão um duelo particular para evitar a queda para a Série D. O Rubro-Negro tem uma sequência mais difícil, mas conta com o aspecto de fazer dois jogos em casa, enquanto o Dragão sergipano, apesar de dois confrontos diretos contra o rebaixamento, terá que sair duas vezes para jogar na casa dos rivais.

Independente do local do jogo, o retrospecto nos três últimos jogos, é favorável ao Moto. No primeiro turno, o Rubro-Negro conseguiu somar três pontos na reta final, enquanto o Confiança conquistou apenas dois. Caso a situação seja repetida, o Moto garante sua permanência na Série C é o que aponta Blog do Bruno Alves.

Outro dado que se mostra favorável ao Moto é exatamente o desempenho das equipes dentro e fora de casa. O Confiança conquistou apenas 19% dos pontos longe de Sergipe. Apesar do confronto contra o ASA, fora de casa, que pode ser relativamente fácil, já que os alagoanos, provavelmente estarão rebaixados na última rodada, o duelo diante do Botafogo-PB, será crucial para o Dragão.

O Moto por sua vez conta com 42% de aproveitamento jogando em casa. Sequencialmente terá um confronto contra o Remo e Cuiabá. Os dois adversários tem dificuldades para vencer fora de casa, mas vale ficar atento com o Dourado, que empatou todos os sete jogos longe do Mato Grosso e, em São Luís, conseguiu arrancar um ponto do Sampaio no primeiro turno.

De toda forma, o Moto depende apenas de si. No pior cenário basta repetir o aproveitamento do Confiança, já que com uma vitória a mais, o Rubro-Negro leva vantagem na classificação.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

8 comentários para "Moto tem tabela difícil na reta final"


  1. Laercio Feitosa

    gomes procure comentar sobre seu time , que eu saiba o atual rebaixado em 2016, são vcs bolivetes , anitas , emilias do sitio do pica pau amarelo, aqui é moto ultimo confronto entre nois , A CHIBATA COMEU

    • Alfredo

      LAERCINHA FFEITOSINHA, BIS REBAIXADA FUJONA DE CAMPO INVEJOSA QUEM É MESMO O LIDER GERAL DA SERIE C 2017 ??????? QUEM VENCEU 3 BRASILEIROS INVICTO ??? JA SABE NÉ LAERCINHA FEITOSINHA FAZ O SEGUINTE VAI CHUPANDO DEVAGAR E NÃO ESQUECE DE NÃO MORDER.

  2. antonio carlos

    gomes, eu concordo com você, o sampaio tá bem na frente, é um momento muito bom aos torcedores, o moto precisa do sampaio e vamos seguindo…

    • Zeca Soares

      O Sampaio vive um excelente momento e será importante que ele volte para a Série B. E tomara que o Moto consiga permanecer onde está na Série C.

  3. Gomes

    Teve um torcedor do morto, que toma chá de cogumelo. Fala que o morto tem o melhor plantel da série C. Só rindo de um iludido bi rebaixado, sem título de expressão, cai cai.

  4. Laercio Feitosa

    que eu saiba o atual rebaixado em 2016, são vcs bolivetes , anitas , emilias do sitio do pica pau amarelo

    • Gomes

      Daí do fim da tabela. Segue o líder!

  5. Boliviano

    O Moto não ganha nenhum desses três jogos e vai ser rebaixado para a Série C. Essa é o que quer a torcida do Mais querido e estamos na corrente para O moto que adora um rebaixamento cair novamente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: