Investimento que vale

1comentário

begoniawebEu sou suspeita pra falar, né? Não é nem que eu gosto de plantas… Eu sou praticamente “a louca do jardim-selva”. Sabe gente descontrolada com sapatos e bolsas? Sou eu com plantas: meio surtada, quero tudo, uma de cada cor, não tem nem onde colocar… Tenho desejos megalomaníacos, como plantar hortênsia (Hydrangea macrophylla) – já tentei cinco vezes e nunca deu certo –  ou ter um pé de agapantos (Agapanthus africanus) nesse nosso clima… Hahahaha.

Mas, excessos à parte, é inegável que as plantas fazem toda diferença na decoração da casa, trazem vida para os ambientes.

Sei que muita gente deixa de comprar plantas porque não sabe como cuidar, acha que dá trabalho, tem medo de matar… Então, separei este texto que saiu na internet com dicas de plantas que são fáceis de cuidar. Bom, no texto eles dão preços e tudo mais, mas essa não é a realidade aqui de São Luís, por isso, não esqueça de pesquisar… de um local para outro a diferença é grande. Experiência própria.

Beijos e até! Ah! O link da matéria é esse aqui abaixo e a foto é de uma begônia: http://casaeimoveis.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2010/02/19/plantas-faceis-de-cuidar-trazem-verde-para-casa-sem-dar-trabalho.jhtm

1 comentário para "Investimento que vale"


  1. Francília

    Ei garota… esse post foi pra mim…Sou exatamente essa que pensa que não vai conseguir cuidar de nada, além de um grão de feijão que germina em um pires forrado com algodão. Mas tenho fé, que com o “Capim-Santo” isso vai mudar. Bjs.

    RESPOSTA: Tenho fé que isso vai mudar Francília. Vem cá, mas nem aquela árvore que a Vale plantou para todos os jornalistas do Maranhão você tem? Essa aí são eles que cuidam. kkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS