Feliz 2011

0comentário

Ontem, via Facebook, uma leitora disse que é fã do Capim-Santo. Eu pensei “uau!”, a Márcia, cara! Pôxa vida… Fiquei toda boba e faceira. Aí hoje tem comentário da Fernanda dedicado, todinho ao blog. Quase chorei. De felicidade, de emoção, de incredulidade. Porque eu sou incrédula. E mais sentimental do que o Rodrigo Amarante e o Altemar Dutra juntos. Porque às vezes eu sou durona comigo e me saboto e acho dificílimo receber um elogio qualquer.

Mas nem era disso que eu queria falar. Eu queria falar – mais uma vez e correndo aquele risco amigo de parecer uma velha coroca que anda em círculos – que esse mundo “blog” só me dá alegria! Acho uma delícia este período de festas, de expectativas, novidades, promessas e compromissos para o ano novo.

Queria dizer também que nesse finalzinho de dezembro, uma palavra que pode fazer toda a diferença é resiliência. É a arte de recomeçar a despeito dos desafios ou adversidades. Então como diz a música: “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”. Que em 2011 possamos exercitar mais o nosso poder de escolha e que a gente consiga ser mais  resiliente. “A vitória pertence não aquele que nunca cai, mas sim aquele que nunca desiste de levantar”.  Ao optar por ser resiliente você poderá transformar pequenos revezes em desafios, tristezas em aprendizado e derrotas temporárias em vitórias permanentes. Desejo a todas e todos que tenham um lindo Rèveillon e que o ano de 2011 seja muito feliz, cheio de paz e amor!

Gente FELIZ 2011 para todos vocês!!! Beijos e até!!!

Sem comentário para "Feliz 2011"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS