Decoração vintage

2comentários

Adoro guardar e garimpar coisas que vou encontrando por aí, chego até mesmo a comprar determinados produtos só por causa da embalagem. Já fico olhando como reaproveitar uma determinada garrafinha ou mesmo aquela latinha de biscoitos…

Vocês já perceberam como a decoração fica legal quando imprimimos nosso toque pessoal? Não sou contra móveis projetados – até porque na minha casa grande parte é – mas acho tão legal quando a decoração foge daquela coisa certinha!!!

Olhando essas fotos no Period Living percebi mais ainda, como faz diferença impor a nossa personalidade na decoração. Nessa cozinha por exemplo, artigos de decoração vintage foram misturados a móveis e utensílios reaproveitados que com certeza foram garimpados no lixo ou em feiras.

Achei lindo as garrafinhas, as caixas de madeira, as formas de bolos… Juntos eles criaram uma atmosfera muito interessante e nem precisou investir muito dinheiro para conseguir esse efeito.

Então, se depois desse post você resolver quebrar um pouco as regras da sua decoração “certinha” sugiro que é hora de visitar seus avós. Dando uma vasculhada na cozinha da vovó você certamente vai encontrar muitos itens vintage. Tenho certeza que ela vai ter algo escondido e que adoraria dar pra você. Beijos e até!!!

Fotos: Period Living

2 comentários para "Decoração vintage"


  1. Indira Muniz

    Lindo… adorei!!!

  2. Gerald

    Concordo, AP; E se dermos esse toque pessoal fica sempre com cara “fastDecò” (que tal esta?). Então… e pra quem precisar de um marceneiro enólogo pra um ajuste aqui ou ali, é só me chamar.

    RESPONDER: Bom saber viu? 🙂

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS