Color blocking na decoração

3comentários

Quem gosta de moda sabe o que é e com certeza já usou, mas se você nunca ouviu falar pelo menos já deve ter visto algum look montado nesse estilo. O color blocking tem tomado conta das vitrines e do guarda-roupa de muita gente. Combinar cores improváveis e quase gritantes, e sair colorida pela rua está na moda!

O nome até é complicado, mas usar essa tendência é muito fácil, basta se despir de preconceitos e mergulhar em um mundo de cores vibrantes. E já que está na moda, porque não levar a tendência para a decoração da casa? As fotos e legendas de hoje foram pescadas da revista Casa e Jardim e são simplesmente lindas!!! Beijos e até!

A mistura é inusitada: ladrilhos roxos, bancada da pia cor-de-rosa, armários vermelhos e piso amarelo. A cozinha projetada pela arquiteta Adriana Yazbek é um banquete para quem ama cores. Foto: Marcelo Magnani/Casa e Jardim.

A eliminação de paredes e portas ampliou a área, que ficou com a circulação livre em torno do volume central. Ele ganhou forma arredondada e nichos, destacados na tinta amarelo-ouro. O hall do elevador recebeu tinta pink fluorescente, da artista Kokó Azevedo, assim como o azul-arara. Projeto da arquiteta Tais Mattos. Foto: Edu Castello/Casa e Jardim.

A mistura improvável de matizes e a integração de ambientes nortearam a concepção desta cozinha. A moradora é apaixonada por cores e, para harmonizar as ideias que tinha em mente, contou com a ajuda da arquiteta Tieko Matsuda. Foto: Marcelo Magnani/Casa e Jardim.

Harmonia no contraste: o turquesa foi usado como contraponto ao berinjela da parede. A cadeira ainda recebeu pintura e tecido em tom de pink. Projeto da designer de interiores Neza Cesar. Foto: Evelyn Müller/Casa e Jardim.

 

3 comentários para "Color blocking na decoração"


  1. ana luiza bacelar

    Ana Paula!
    adorei! cores maravilhosas! a sala de estar ficou muito boa!

  2. ana

    Olá. Gostaria de saber a marca da cor turquesa que você usou no móvel. Tenho um movel parecido para pntar mas preciso da cor exata e marca. obrigada.
    [email protected]

    • Ana Paula

      Ana,

      Essa imagem que postei é da revista Casa e Jardim. A tinta é esmalte sintético da Suvinil, mas a referência da cor eu não sei te informar. Dá uma olhada na cartela de cores deles… tenho certeza que qualquer que seja o tom do turqueza que você escolher ficará lindo! Bjs.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS