Ervas na chaleira!

4comentários

Você tem panelas, potes, bules e outros recipientes sem uso em casa? Uma maneira de reutilizar esse tipo de material, principalmente se estiverem com algum tipo de defeito, é usar como vasos. Podendo ser pendurados (como os da foto) ou colocados em escadas, parapeito de janelas ou até mesmo no chão, dependendo da sua criatividade e do espaço que você tem disponível. Beijos e até!!!

Esse modelo pode ser usado para plantar flores, ervas para chá ou temperos, o importante é que a planta seja pequena para conseguir se desenvolver nesse espaço.

Foto e texto: Atitude Sustentável

4 comentários para "Ervas na chaleira!"


  1. ana luiza bacelar

    Ana paula,
    Amei! muito legal!original demais!

  2. Valéria Pedrosa de Oliveira

    Aninha, ainda não tinha tido a oportunidade de comentar sobre seu Blog e as incríveis dicas que você oferece. Estou numa fase, digamos, paisagística. Estou terminando a obra da minha casa nova, entrei na fase dos jardins e é incrível lidar com as plantas, sua beleza, empatia conosco e desenvolvimento: uma verdadeira descoberta. Estou fazendo uma horta e achei muito romântica a ideia que você apresentou. Aproveito para parabenizá-la pelo seu trabalho. Estou feliz por todas as suas conquistas, pois acompanhei sua caminhada desde o começo e você tem escrito uma linda história. Um beijo afetuoso, Valéria Pedrosa de Oliveira.

    RESPOSTA: Val sei exatamente o que você está vivendo. Foi depois de mudar para uma casa com jardim que descobri essa paixão/vício por plantas, paisagismo e tudo o que envolve esse mundo verdinho… Depois de errar muito, comecei a perceber como as espécies se comportam… iniciei algumas pesquisas, fiz cursos e decidi criar o blog. Comecei só com paisagismo e agora ampliei o conteúdo para decoração também. Fiquei muito feliz por saber que você está gostando do blog… sua opinião pra mim é especial pq sei que vem docoração. Se precisar de uma forcinha no jardim é só pedir. Bjs.

  3. Mauricio Santos

    parabens amei muito bem real mesmo,um novo cheito de guarda coisa velhas….

  4. Camila Nascimento

    Paulinha,em primeiro lugar quero parabenizar pelo seu criativo blog que tem trazido para nós dicas interessantes de decoração e paisagismo, dando ideias espetaculares para reaproveitarmos o que poderia ser descartado. Estive em Curitiba e visitei uma casa
    com esse nome e lembrei muito de você. Parabéns!!!

    RESPOSTA: Tia obrigada de coração. Um elogio seu é um incentivo!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS