Mais ideias para o Natal

1comentário

Eu adoro o Natal e como a data está se aproximando fui em busca de algumas dicas para incrementar ainda mais a decoração de casa. Vocês vão adorar. Beijos e até!!!

Pra começar esses lindos castiçais feitos com garrafas. Para criar um clima bem natalino, raminhos naturais de pinheiro que foram amarrados com barbante. Foto: Vibekedesign.

Olha que linda essa sobremesa!!! Cupcakes de chocolate decorados com morangos, chantilly ou cream cheese… lembram o gorro fo Papai Noel. O formato dos bolinhos foram obtidos com o auxílio de um cortador de biscoito. Foto: Santa hat brownies.

Quem lembra da Enciclopédia Barsa? Que tal pegar a sua e transformar em uma bela árvore de Natal? Essa da foto é da Biblioteca Richard Gleeson em São Francisco, nos Estados Unidos. Achei legal!!! Foto: Casa com Retalhos.

Para os católicos a dica é a Guirlanda do Advento. Uma tradição dos países de língua alemã. Advento é o tempo correspondente aos 4 domingos antes do Natal. Sendo assim, a guirlanda do advento é uma tradição que simboliza a preparação para o Natal. O círculo da guirlanda simboliza a nova aliança de Deus com a humanidade. Os ramos verdes comunicam a esperança. As 4 velas são acesas para iluminar a vigília do advento. Foto: Sweet Home. Dica: Dcoraçao.

1 comentário para "Mais ideias para o Natal"


  1. Darlene

    Guria!! Adorei a árvore Barsa, fiquei tantos anos com ela e nunca tive esta inspiração, acabei doando p/ uma escola do interior, acredito que estejam fazendo bom proveito, um feliz natal p/ vc Ana Paula estou de malas prontas p/ o Sul, natal e família é tdo de bom. Bjinhos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS