Como dividir ambientes pequenos

2comentários

Pessoal estive com uns probleminhas de saúde e isso me deixou afastada do bloguinho nesses dias, mas já está tudo bem e voltamos com tudo!!!

A dica de hoje é para quem tem pequenos espaços, pouca grana, muita personalidade e nada de alergia! Hahahaha

Seguinte… estava eu navegando pelos blogs fofos que tenho na minha lista de favoritos e dou de cara com essa idéia publicada pela Thalita Carvalho do Casa de Colorir. G-A-M-E-I. Como ela mesmo disse existem espaços que “são tão pequenos, mas não pequenos, que precisam se multiplicar para conseguir comportar tudo o que a gente precisa”.

A estante (divisória) feita com blocos de concreto empilhados transformou essa quitinete em uma casa com quarto e sala. Segundo a Thalita a solução perfeita porque “deixa a luz que entra só de um lado da casa chegar até o outro ambiente” e ainda “funciona muito bem como estante de livros, CDs e os cacarecos que consideramos tesouros”.

Para dar aquela incrementada basta pintar os blocos de cores variadas. Beijos e até!!!

2 comentários para "Como dividir ambientes pequenos"


  1. lenir oliveira

    gostaria de receber sempre sujestão como decorar.obrigada

    • Ana Paula

      Então você veio no lugar certo! rs Adoro decoração embora não seja especialista. Escolho as coisas pelo meu gosto pessoal e por puro instinto. É muito bom saber que tem pessoas que acompanham. Bjs.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS