Natal Gangnam Style

1comentário

O post de hoje é pra descontrair um pouco. A decoração externa de Natal de uma casa na Austrália tem chamado a atenção dos curiosos. Localizado na cidade de Percy, o imóvel foi enfeitado com luzes que dançam ao som do sucesso mundial “Gangnam Style”.

O morador teve um trabalho de 200 horas para instalar as 40 mil lâmpadas de LED que compõem o sistema, totalmente controlado pelo computador. São cerca de 2 quilômetros de cabos para que o proprietário conseguisse fazer da sua casa um palco especial: desenhos reluzentes sincronizados com o hit sul-coreano divertem os espectadores por algumas horas por noite.   Apesar do espetáculo de luzes parecer iluminar boa parte do quarteirão, são gastos apenas 10% de energia a mais por semana.

O vídeo “Amazing Perth Christmas Lights 2012 Gangnam Style” possui mais de 564 mil visualizações após a sua publicação no “World’s Best Christmas Lights”, canal que contém quatro coletâneas das melhores decorações de luzes natalinas datadas desde 2009.  Beijos e até!!!

 

1 comentário para "Natal Gangnam Style"


  1. Márcia Muniz

    Amei a criatividade… Bjs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS