Jornalista é pré-candidato a prefeito de São Luís

1comentário

O jornalista e médico Chico Viana encaminhou carta à imprensa maranhense em que anuncia sua candidatura a prefeito de São Luís. Filiado ao PSDB, ele afirma que só abrirá mão de seu projeto eleitoral caso o candidato do seu partido seja o presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), João Castelo. Ele argumenta que só Castelo tem chances de disputar com chances de vitória.

Chico Viana diz ter o apoio do ex-governador José Reinaldo Tavares, que já o teria convidado para se filiar ao PSB. O jornalista afirma ainda que outras siglas já lhe fizeram convite, mas que aguardará até 4 de outubro, limite para filiações e troca de partido, para se decidir.

Abaixo, a íntegra da carta:

Prezado jornalista:

Informo-lhe que, após detalhada analise dos nomes postos como pré-candidatos à eleição para Prefeito da capital e confirmado os que realmente estarão na contenda, decidi entrar no páreo.

Como sou filiado ao PSDB, tenho até o dia 4/10 para que o partido tome sua posição em relação ao pleito. Pelo que sei só um nome é viável, João Castelo. Com outros tenho carta branca para disputar na convenção do partido.

Caso não seja possível na minha legenda atual, recebi convite do ex-Governador José Reinaldo e tenho já em mãos as fichas de filiação partidária já preenchidas e prontas para serem enviadas ao PSB. Outros partidos menores também já me foram oferecidos.

Claro que me sentiria agradecido se o colega divulgasse esta informação.

É uma decisão pensada há algum tempo e não tem qualquer outra intenção que não seja a de registrar uma determinação que poderia parecer onírica, mas não é.

Não posso, na minha idade, me permitir a criar factóides ou me aventurar em empreitadas quixotescas ou caricatas. Quero concorrer à Prefeitura de São Luís.

O que os outros candidatos, a exceção do ex-Governador José Reinaldo e João Castelo, podem ter é dinheiro, em moeda sonante ou através da máquina pública. Vontade, competência e independência, eles nenhum tem mais têm mais do que eu.

Estou à disposição para confirmação pelos telefones 81113131, 32353098 ou 21097767 ou pelo e-mail [email protected].

1 comentário para "Jornalista é pré-candidato a prefeito de São Luís"


  1. Anônimo

    E lamentavel, com ficou os cargos elegiveis neste pais. Pessoas q se ve não tem a menor condição de administrar sua propria vida, imagina uma cidade dessa com muitos problemas. Deveria ter neste pais uma lei onde obrigasse um candidato a provar a sua competencia para a dministra o dinheiro do contribuinte. Logo se ve de cara ( de pau) q é mais um querendo usufruir do dinheiro publico ( carros, casas, festas, mulheres e filhos na moleza!!! E deve vir mais outros por ai. vamos aguardar esses caras de Pau, de ferro ou seja de AÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOO!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS