Confira os primeiros nomes da equipe

0comentário


do reitor da UFMA, Natalino Salgado

Este blog teve acesso, ainda há pouco, aos primeiros nomes que vão compor a equipe do novo reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), professor-doutor Natalino Salgado. Da lista, constam os nomes de dois pró-reitores, prefeito do campus, diretor da Rádio Universidade e de um assessor especial.

Para a Pró-Reitoria de Extensão, Natalino Salgado nomeará o professor Antônio Luís, do Departamento de Odontologia. O professor Fernando Carvalho, do Departamento de Química, será o pró-reitor de Pesquisa.

Para comandar a Prefeitura do Campus, o escolhido foi o professor Antônio Cordeiro Feitosa, do Departamento de Geociências. O professor do Departamento de Comunicação Social e advogado, José Arnold Filho, foi mantido no cargo de diretor-geral da Rádio Universidade FM. A equipe terá ainda o professor do Departamento de Engenharia Elétrica, Allan Kardec Duailibe, que será nomeado para uma assessoria especial.

Falta ainda divulgar os titulares das pró-reitorias de Recursos Humanos, Ensino e Graduação, chefia de gabinete, e outros cargos de escalões inferiores. Os nomes devem vir a público na manhã desta quarta-feira.

A solenidade na qual o professor Fernando Ramos, que ocupou a reitoria nos últimos quatro anos, transmitirá o cargo a Salgado está marcada para amanhã, às 19h, no Palácio Cristo Rei, na praça Gonçalves Dias.

Sem comentário para "Confira os primeiros nomes da equipe"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS