DEM fará convenções para instalar

0comentário


diretórios municipais no Maranhão

O partido Democratas (DEM) realizará, neste sábado (20), convenções na maioria dos 205 municípios maranhenses onde a legenda está instalada. As convenções fazem parte do projeto do Diretório Regional de estruturar a sigla no Maranhão e torná-la competitiva para as eleições municipais do próximo ano.

O presidente regional do DEM, deputado federal Clóvis Fecury, está no Maranhão desde ontem (17) para acompanhar de perto as reuniões partidárias, a partir das quais serão criados os diretórios municipais. “Nossa intenção é estruturar o partido em todos os municípios do Maranhão, estado onde estamos crescendo e difundindo nossa bandeira, voltada para a melhoria da qualidade de vida da população”, enfatizou.

Fecury observa que hoje o DEM é o partido que mais cresce no estado e que a sigla passa por um momento importante de sua história. Ele diz que desde que assumiu a presidência do diretório regional da legenda tem se empenhado no sentido de ampliar e consolidar as bases, fortalecendo as ações, de forma a garantir uma representação ainda maior no estado e nos municípios.

Destacando o papel da juventude, aliada à vivência política dos mais experientes, Clóvis Fecury afirma que ao adotar essa filosofia, o DEM continuará liderando a discussão das grandes propostas nacionais e regionais. “Assim, estaremos cumprindo o papel que a sociedade espera de um partido sério e inovador”, assinala.

O presidente aproveitou para agradecer as lideranças do DEM nos 205 municípios onde já foram instaladas comissões provisórias do partido, seja por meio de trabalho, seja através de propostas. “Convido a todos a ingressar em nosso partido e a trazer sugestões, participando, assim, da vida política do país”, conclui o deputado Clóvis Fecury.

Sem comentário para "DEM fará convenções para instalar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS