Eurídice Vidigal chama populares de idiotas

1comentário


por rejeitarem cadeião em Pedrinhas


Eurídice: Moradores de Pedrinhas são manipulados e idiotas

A secretária de Segurança Cidadã, Eurídice Vidigal, parece ter chegado ao cúmulo do desespero e da insanidade em sua obsessão de instalar cadeiões em áreas densamente habitadas da Ilha de São Luís. Ontem, em reunião improvisada em frente ao 12º Distrito Policial, em Pedrinhas, Eurídice chamou, em alto e bom som, os moradores daquela localidade de idiotas porque, segundo ela, os mesmos estão se deixando manipular e estão sendo levados a rejeitar o presídio.

A postura da secretária beira o devaneio, pois ao exaltar a idiotice dos populares, vai de encontro aos fatos, numa clara tentativa de fugir da realidade. Se não, vejamos: a comunidade de Pedrinhas se viu em meio a um clima de extrema tensão em pouco mais de 20 dias durante rebeliões e fugas no Complexo Penitenciário e no 12º DP. Nos quatro episódios, houve tiroteios, reféns e outras formas de violência que deixaram adultos, crianças e idosos da localidade aterrorizados.

Nada mais justo e sensato para a população repudiar a construção de mais um depósito de presos próximo às suas casas, o que fatalmente exporia suas famílias ao risco constante de ameaça à vida.

A atitude de Eurídice Vidigal atestou, pela enésima vez, sua falta de habilidade para exercer um cargo tão importante. Em uma área delicada como a segurança, é essencial ao gestor qualidades como lucidez e agilidade de pensamento, para que se tenha um discurso afinado com os anseios da comunidade. Ao chamar os populares de Pedrinhas de idiotas, a secretária não só prova ser desprovida dos atributos indispensáveis à função, como expõe novamente ao ridículo este já combalido governo Jackson Lago.

1 comentário para "Eurídice Vidigal chama populares de idiotas"


  1. 007

    Gostaria de sugerir que Da Euridice contratasse um professor de dança para ajudá-la a ter um pouco de jogo de cintura. Daqui a pouco ela resolve ir embora pra Brasilia, e deixará o novo CARANDIRÚ no meio de famílias trabalhadoras de nossa cidade. Porque ela não manda instalar esse cadeiao na ilha do Medo ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS