Othelino Neto responde a processos por

3comentários


sonegar informações técnicas ao MP

O secretário estadual de Meio Ambiente, Othelino Neto, responde a dois processos no Tribunal de Justiça por se recusar a prestar informações técnicas requeridas pelo Ministério Público sobre possíveis danos ambientais.

Uma das denúncias refere-se ao artigo 10 da Lei Federal nº 7.347, de 24 de julho de 1985, que trata dos danos causados ao meio-ambiente, ao consumidor, a bens e direitos de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico e dá outras providências. Além de Othelino, figura como réu nesse processo o funcionário da Secretaria Estadual de Meio Ambiente Washington Kleber Rodrigues.

Em outra ação, Othelino é denunciado, também pelo Ministério Público Estadual, por não ter respondido a duas requisições do promotor do Meio Ambiente, Fernando Barreto, para fornecer laudo pericial sobre o impacto ambiental causado por esgotos que são derramados no rio Calhau.

3 comentários para "Othelino Neto responde a processos por"


  1. BOCA QUENTE

    De novo Othelino. Tanto pai, quanto filho deveriam estar presos, porque o promotor Fernando Barreto conhece os crimes desta família, que enriqueceu do governo de Zé Reinaldo para cá. Esse Washington Kleber é professor do CEUMA vespertino e noturno, como consegue ser Superintendente da SEMA? Esse grupo está traficando naquele órgão na vista do MP e ninguém faz nada. Quem manda lá é mãe, parece que se chama Yolete, é chefe de gabinete, que nas horas vagas cuida do Wisque do marido.

  2. Fernando

    Investiga as licenças vendidas lá, com o tal Charles e uma senhor Iolete.

  3. Anônimo

    O Washignton é cunhado do Othelino e tem uma histoooooria lá em Esperantinópolis, sua terrinha natal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS