Vice-governador quer emplacar apadrinhado na Secretaria de Esportes

2comentários

O pedagogo Geovane Melo poderá ser o novo secretário estadual de Esportes. Natural de Pinheiro, Melo é assessor do vice-governador Pastor Luiz Porto, que já estaria articulando intensamente nos bastidores para emplacar o apadrinhado no cargo.

A escolha teria também o aval do secretário de Planejamento, Aziz Santos, um dos membros do governo com maior influência sobre o governador Jackson Lago.

A Secretaria Estadual de Esportes (Sesp) está sem titular desde a morte do secretário Mauro Bezerra, em 16 de novembro último. Desde então, a pasta está sendo comandada interinamente pelo chefe da Casa Civil, Aderson Lago.

2 comentários para "Vice-governador quer emplacar apadrinhado na Secretaria de Esportes"


  1. WASHINGTON RIO BRANCO

    Desejo a você e sua família, a todas as pessoas que participaram neste ano, direta e indiretamente dos nossos blogs, um feliz Natal e um próspero Ano Novo cheio de paz, saúde e prosperidade. São os votos de Washington Rio Branco e família.

    Resposta: Tudo de bom para você e para todos os seus familiares também. Que em 2008, você continue obtendo ainda mais conquistas.

  2. Prof Roberto

    Se ele é PEDAGOGO, porque não faz concurso pra está em sala de aula igual aos outros profissionais da Educação? Ou ele não tem competencia??Rapaz é cada uma nesse país. Agronomo Secretário de Educação e Pedagogo Secretário de Esporte.Eita Maranhão Pai D´égua.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS