Após embriagar-se, jovem é

1comentário


vítima de violência sexual

O relato abaixo é uma ocorrência policial que faz parte do boletim divulgado na manhã desta quinta-feira pela Secretaria de Segurança Cidadã. O caso refere-se ao estupro de uma jovem de 18 anos, ocorrido no último dia 25, na Estiva. A vítima ficou em estado deplorável após a violência sexual.

A riqueza de detalhes com que o fato é relatado chega a impressionar. Este blog reproduz a ocorrência, omitindo nome e endereço completo da vítima e de sua mãe para preservá-las:

ESTUPRO CONTRA MAIOR DE IDADE
Nº. DA OCORRÊNCIA: M 787479
DATA: 26/12/07
HORA DE CRIAÇÃO: 10:54
LOCAL: ESTIVA
AUTOR (ES): ELEMENTO CONHECIDO POR MARCELO
VÍTIMA(S): Fulana de tal, 18 ANOS, RESIDENTE NO MESMO ENDEREÇO ACIMA CITADO.
HISTÓRICO: SEGUNDO RELATO DA MÃE DA VÍTIMA, ONTEM A NOITE A MESMA FOI NA CASA DE UM PARENTE E INGERIU BASTANTE BEBIDA ALCOÓLICA QUANDO A MESMA ACORDOU JÁ SE ENCONTRAVA EM OUTRA CASA DIFERENTE, ESTAVA COM O PESCOÇO TODO CHUPADO E SENTINDO DORES NA VAGINA E O ÂNUS TODO INFLAMADO QUE NÃO PODIA SENTAR DIREITO.

PROVIDÊNCIAS: FOI ACIONADO A VTR 53-012 CMT QUE REALIZOU VÁRIAS RONDAS NAS IMEDIAÇÕES NO SENTIDO DE LOCALIZAR O MELIANTE, PORÉM NÃO FOI POSSÍVEL, A VÍTIMA JUNTAMENTE COM A SUA MÃE FOI DEIXADA NA DELEGACIA DA MULHER PARA REGISTRAR A OCORRÊNCIA PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

1 comentário para "Após embriagar-se, jovem é"


  1. Anônimo

    E o velho dito popular “c* de bêbado não tem dono”, e de bêbada também.

deixe seu comentário