Pádua Nazareno diz que foi ao Sá Viana

2comentários


participar de reunião com a comunidade

O diretor de Operações do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Pádua Nazareno, telefonou a este blog para informar que sua presença no Sá Viana, no último dia 20, deu-se em razão de uma reunião com membros do Conselho Comunitário do bairro. Ele negou que tenha visitado aquela comunidade para entregar brinquedos, como foi publicado no post “Pádua Nazareno dá uma de Papai Noel no Sá Viana usando carro do Detran”.

Pádua afirmou que atendera a um convide de lideranças comunitárias do bairro para que fosse falar de projetos de educação para o trânsito desenvolvidos pelo Detran atualmente. O diretor disse que chegou ao Sá Viana às 18h, confirmando que fora em carro oficial, um Gol de placa HPT-2087.

Mas, segundo ele, sua presença não se estendeu até as 20h, horário em que começou, na rua Maria da Paz, a entrega de presentes a crianças carentes da comunidade, ação coordenada pelo empresário e cabo eleitoral Carlos Ribeiro. “Nessa hora, eu já estava participando da colação de grau de um dos meus filhos”, assegurou. “Eu queria era ter presentes para distribuir”, brincou.

2 comentários para "Pádua Nazareno diz que foi ao Sá Viana"


  1. FUNCIONARIO DO DETRAN

    OLHA SR. DANIEL,
    O DR. PADUA É UM HOMEM HONRADO, COMPETENTE E LEAL A JACKSON, BEM QUE PODIA SER NOSSO DIRETOR GERAL. O FERNANDO PALACIO TA ACABANDO COM O NOSSO DETRAN.

  2. Anônimo

    NÃO ESTÁ NA HORA CONTINUAR A FAZER SEUS CONCURSOS PÚBLICOS E DEIXAR DE EXERCER CC. TAMBÉM, NÃO PASSA!!!! Ô CABEÇA!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS