Decepcionado com ausência do povo, Jackson

3comentários


cancela visita a aeroporto ao pousar em Barreirinhas


Dr. Miltinho (de terno preto) até tentou fazer
festa, mas povo ignorou Jackson

O governador Jackson Lago viveu hoje, em Barrerinhas, uma das situações mais desagradáveis desde que assumiu o cargo. O chefe do Executivo foi ao município conhecer a obra de construção da nova pista do aeroporto da cidade e acreditava que, no desembarque, seria recebido por uma multidão.

Tamanha foi a decepção do governador ao perceber, na aterrissagem, que quase ninguém fora lhe saudar. O prefeito de Barreirinhas, Dr. Miltinho (PT), chegou a enviar vários ônibus a povoados da zona rural, na tentativa de arregimentar pessoas para receber Jackson Lago no aeroporto, mas nem assim conseguiu mobilizar o povo.

Visivelmente constrangido, Jackson decidiu não descer da aeronave e deu ordem ao piloto para decolar de volta a São Luís.

3 comentários para "Decepcionado com ausência do povo, Jackson"


  1. Anônimo

    Essa situação poderia ter sido verdade se fosse Roseana a governadora.

  2. Milton

    fuó fuó fuó fuó fuoooó …

  3. BOCA QUENTE

    Estava em Barreirinhas e pude assistir a tudo, camarada fiquei com pena do governador Jackson Lago, que furada, nada funciona ali, não tem turismo e nem meio ambiente, é só desrespeito a natureza.

    Resposta: Realmente, Barreirinhas não está tendo a merecida atenção deste governo. Falta visão e os especialistas da área de turismo já começam a se manifestar, como bem destacou o jornal O Estado em sua edição de sábado (26/01).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS