Jackson quer trazer Hugo Chávez ao Maranhão

5comentários


Será que Jackson pretende estreitar laços com Chavez?

O governador Jackson Lago pretende trazer o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, para participar de um evento promovido pelo governo em São Luís. A própria Assessoria de Comunicação do governador admitiu essa intenção, afirmando que nos próximos dias confirmará ou não a visita.

A assessoria não revelou o motivo da possível visita, mas informou que a presença de Chávez no Maranhão está em pauta nas discussões dos compromissos oficiais a serem incluídos na agenda de Jackson.

Nas últimas semanas, o presidente venezuelano ganhou destaque no noticiário internacional por incitar um conflito entre Equador e Colômbia por causa de um ataque feito pelo Exército colombiano contra um acampamento das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) em território equatoriano.

O mesmo Chávez tornou-se conhecido pelos discursos odiosos contra os Estados Unidos, cujo presidente, George W. Bush, já foi simbolicamente enforcado pelo governador maranhense durante manifestação de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), realizada ano passado, em frente ao Palácio dos Leões.

O gesto de Jackson foi considerado uma insanidade em uma época em que os países procuram cada vez mais se integrar, principalmente na área comercial, setor no qual os EUA figuram entre os principais parceiros do Brasil.

5 comentários para "Jackson quer trazer Hugo Chávez ao Maranhão"


  1. R.Moura

    Meu Deus!!! o “CHEFE MAIOR’ pirou de uma vez!!!!

  2. Milton

    Acho que preferiria o Bush…

  3. Anônimo

    CHAVES DEVE ESTAR VINDO COBRAR A FATURA QUE EMPRESTOU A ESSE VELHACO CADUCO, ANTES DELE CAIR…POIS ELE VAI CAIR DO PEDESTAL……O MARANHÃO NÃO MERECE ISSO…PELO AMOR DE DEUS….COISA FEIA JACKSON!

  4. marden

    seja bem vindo Comanadante Chaves, presidente da Venezuela. Vivemos nuuma democacia e somente os demagogos frenéticos não aceitam isso. São os novos tempos do Brasil e do maranhão. abraço a todos

  5. bridal lingerie party games

    It’s not that I want to duplicate your web page, but I really like the style and design. Could you let me know which design are you using? Or was it custom made? bridal lingerie party games http://www.sharemarketnewspaper.com/4158-sheinbox-will-offer-the-latest-celebrity-style-apparel-and-street-style-clothing-for-a-month_smn.html

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS