TJ julga hoje ação movida

1comentário


pelo MP contra Othelino Neto

O secretário estadual de Meio Ambiente, Othelino Neto, é um dos réus da sessão da manhã desta quarta-feira do Pleno do Tribunal de Justiça.

O titular da Sema responde a processos por sonegar informações técnicas requeridas pelo Ministério Público Estadual sobre possíveis danos ambientais no estado.

Em uma das ações, Othelino é denunciado por ignorar ofício do promotor de Meio Ambiente, Fernando Barreto, que solicitava um laudo sobre o impacto ambiental causado pelo derramamento de esgoto no Calhau.

Outra denúncia refere-se ao artigo 10 da Lei Federal nº 7.347, de 24 de julho de 1985, que trata dos danos causados ao meio-ambiente, ao consumidor, a bens e direitos de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico e dá outras providências. Além de Othelino, figura como réu nesse processo o funcionário da Secretaria Estadual de Meio Ambiente Washington Kleber Rodrigues.

1 comentário para "TJ julga hoje ação movida"


  1. Motorista

    Esse Washington Kleber Rodrigues é cunhado de Othelino, além dele tem a mãe de Othelino, Yolete que é chefe de gabinete, mais sobrinhos, primos, tios e amigos do cofre que estão lá há quase seis anos. O pai Othelino Filho já foi Secretário no lugar do filho, no governo Zé Reinaldo, quado saiu para concorrer a deputado estadual. O MP não precisa investigar nada, essa família não honra aquilo que escreve, são escórias e só dão péssimos exemplos. Ou isso é a libertação do Maranhão? É o trem da história berber uisque importado e ficar se urinando na rua?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS