Fogo Amigo

0comentário


Máquina do Governo do Estado atropela PDT
de Jackson em convenção petista em Alcântara

O pré-candidato a prefeito de Alcântara, Domingos Araquém, está sendo acusado de usar a máquina do governo estadual para concretizar seu projeto político. Chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Agricultura (Seagro), Araquém teria influenciado diretamente no resultado da convenção realizada no último dia 19 pelo PT, que decidiu coligar-se com seu partido, o PSB, descartando uma aliança com o PDT, legenda cujo presidente estadual é ninguém menos que o governador Jackson Lago.

Na convenção, 22 filiados votaram a favor da aliança com o PSB e 20, pela composição com o PDT, que teria como candidato a prefeito o pastor Pedro Gonçalves de Moraes e a vice o militante Preguinho do PT, presidente do partido em Alcântara.

Para obter essa apertada maioria de votos, Domingos Araquém teria oferecido uma série de vantagens aos eleitores, desde o aluguel de ônibus, caminhões e caminhonetes para transportá-los ao local da convenção até o pagamento de comida e bebida para os militantes em restaurantes e clubes da cidade.

Inconformado com os métodos adotados pelos adversários na convenção, o grupo derrotado promete recorrer para anular a votação.

Sem comentário para "Fogo Amigo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS