Membros do governo serão adversários

9comentários


na eleição para prefeito de Arari

Dois membros do governo Jackson Lago deverão bater de frente na disputa da eleição de prefeito em Arari.

De um lado, o petista e agora secretário adjunto de Minas e Energia, Márcio Jardim, tenta viabilizar-se, com o apoio do ex-prefeito Rui Filho e da deputada estadual Maura Jorge.

De outro, o empresário do ramo de entretenimento e também ocupante de cargo na administração estadual, Aziz Júnior, cuja candidatura será ungida pelo pai, o secretário estadual de Planejamento, Aziz Santos, e o tio, o atual prefeito Leão Santos.

9 comentários para "Membros do governo serão adversários"


  1. Um arariense

    Não consigo entender como Márcio Jardim pode ser prefeito em Arari, ele nunca conseguiu se eleger para vereador, imagina para Prefeito.
    Povo de Arari, lembrem-se de Midinbim.
    O pior é que Márcio Jardim é dominado pela mulher, será um outro Zé Reinaldo.

  2. Anônimo

    Esse “Arariense” do comentário nº 1 parece não ser Arariense, primeiro que não é Midinbim, é MINDUBIM, segundo, que Márcio Jardim, pelo que me consta não é casado e se fosse, problema dele… E terceiro, vamos elegê-lo prefeito SIM!!!!!!!!!

  3. Verdadeiro Arariense

    Esse comentarista Nº 01 certamente ñ é arariense, talvez seja de Vitória do Mearim, Viana ou qualquer outra cidade ali daquela região, pois dizer que Márcio não se elege em Arari nem pra vereador é desconhecer a realidade política da nossa cidade. Só pra lembrá-lo, em 2002, Márcio foi o candidato a Dep.Federal mais votado em Arari sem ter um tostão no bolso para gastar, inclusive,aquela votação registrada em 2002 foi a maior já dada a um candidato a Dep.Federal aqui em Arari, portanto falso arariense, procure pelo menos se inteirar dos fatos da política arariense para não pagar esse mico que vc tá pagando. Viva Arari !!!

  4. Carlos André

    Meu caro jornalista, você a credita mesmo que Aziz Júnior vai ser candidato a alguma coisa?
    Olha esse filho de papai pouco se interesa pela politica de Arari, ele quer saber mesmo e das proprinas que ele consegui sendo agenciador das contrutoras!
    Você acredita mesmo que ele vai deixar a vida mansa dele pra ele ir até Arari pedir voto!!
    Isso e piada, o Aziz Junior só quer saber de propina, e nada mas, pois enquanto o pai manipula o governo ele e a irman Sami, fican agenciando em troca de propina!!

  5. Anônimo

    ESSE ARARIENSE DO COMENTÁRIO 01 É DE ARAQUE, DEVE SER PAGO PRA FALAR BESTEIRA.

    ARARIENSE DE VERDADE

  6. Falso Arariense (SLZ)

    Esses comentaristas nºs. 2, 3 e 5, não conhecem política, são pobres de conhecimento, sabe pq? 1º Márcio Jardim, sempre viveu as custas do PT Nacional (Zé Dirceu) que é seu padrinho político, bancando sempre suas viagens de “excursão” Cuba e outras. 2º O cara agora ta no governo, mais fazendo sempre política conspiratória, que lhe é peculiar, o povo de Arari não quer pessoas com essas características, quer pessoas compromissadas com nossa terra, que tenha projetos para a nossa juventude, que não é o caso desse “petista”. Lembrem-se de MIDINBIM ou MINDUBIM.
    3º O amigo leitor nº 1, não tem obrigação de saber nome de ninguém, caro leitor de nº 2. (isso não é nome de gente).
    4º O cara só pensa em farra, “nunca deu um prego numa barra de sabão”, foi demitido pelo Governador porque não queria trabalhar, chega povo de Arari! Deixa o homem trabalhar, não podemos deixar Rui Filho & CIA voltar novamente ao comando da nossa tão querida cidade.
    Por isso concordo com o leitor nº 1.

  7. Wálter

    É impressionante como esse cidadão do comentário 6 é repetitivo hein? Pense num sujeito sem criatividade? Todas as vezes q algum blog faz referência ao Márcio, lá vem ele c/ as mesmas palavras: q ele foi bancado por Zé Dirceu, q faz política conspiratória, q ele só pensa em farra, q nunca deu um prego numa barra de sabão (sem saber q Márcio aos 18 anos já tinha a Carteira de Trabalho assinada), enfim, esse cidadão tá sempre por aqui vasculhando alguma coisa sobre o Márcio. Até entendo o fato de vc não gostar dele, afinal de contas, ninguém é, e ninguém pretende ser unanimidade não é verdade caro comentarista 6? Agora a título de sugestão, mude suas palavras quando for se referir ao Márcio, pois nós já sabemos as origens, ou melhor, a origem (é sempre a mesma pessoa, portanto é no singular mesmo) de tais comentários negativos quando o assunto Márcio. Pelo menos, nós aqui de Arari temos o orgulho de saber q Jardim nunca se envolveu em desvios de recursos públicos de alguma entidade

  8. Arari Feliz

    Arari têm grandes politicos, o Rui estar inelegivel, o Leão pegou a prefeitura em quase estado de calamidade publica e agora Arari começou a crescer em menos de 2 anos de governo. O PT de Marcio e Mindubim acabou com Arari. Chega de PT em Arari tem que ser DEM, PSDB ou PMDB, assim Arari vai para frente.

  9. Arari Feliz Mesmo

    O PT de Arari não é do Márcio muito menos do Mindubim como disse aqui o comentarista nº 08, o PT de Arari é do povo. É bem verdade que Mindubim foi um fiasco como prefeito e isso de certa forma respinga no Márcio Jardim sem dúvidas, afinal de contas, ambos são contemporâneos, são fundadores do PT em Arari, lutaram juntos para chegarem e ao poder e quando chegaram, a primeira providência do PT local foi colocar Márcio no “escanteio”, portanto, Márcio não tem absolutamente nenhuma partipação no caótico governo do Mindubim e o fato de Mindubim ser do PT, não quer dizer necessariamente que todos os futuros prefeitos petistas irão fracasssar. ARARI FELIZ MESMO !!! MÁRCIO PREFEITO COM AS BOAS RELAÇÕES QUE O MESMO TEM TANTO NO PLANO LOCAL (JACKSON LAGO) COMO NO PLANO FEDERAL (GOVERNO LULA) FARÁ UMA ADMINISTRAÇÃO MODELO E HISTÓRICA EM ARARI !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS