Após duas derrotas seguidas, Flamengo aposenta novo uniforme

2comentários

flamengo.jpgO novo uniforme do Flamengo vai ser aposentado. O clube confirmou que os jogadores voltarão a utilizar a camisa anterior na próxima partida, contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Canindé.

O modelo é inspirado nos anos 70, mas de acordo com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, a época não foi marcada por tantas glórias para o clube, portanto, não há razão para homenagens. Além disso, o dirigente não gostou do novo uniforme.

Atrelada com a superstição, já que o Flamengo perdeu os dois últimos jogos, contra Coritiba e Vitória, a briga judicial envolvendo o clube e a Nike pode ser a grande motivação para esta decisão. O Flamengo luta para romper o contrato com a fornecedora de material esportivo para então fechar com a Olympikus, mas a Nike ganhou uma liminar que impede esta quebra de compromisso, mantendo o vínculo entre o clube e empresa até 2009.

Fonte: www.globoesporte.globo.com

2 comentários para "Após duas derrotas seguidas, Flamengo aposenta novo uniforme"


  1. Anselmo Baganha Raposo

    Caro Daniel
    Essa camisa é muito feia, eu acho que o que passou passou. Mas o nosso mengão vai ser campeão apesar de toda azaração dos Vascainos
    Anselmo

    Resposta: meu querido Anselmo, concordo com você. A camisa realmente é feia. Quanto a sermos campeões, continuo acreditando, mas temos que começar a abrir os olhos, pois os adversários vêm com tudo.

    Saudações flamenguistas!

  2. JORGE DA BELIRA

    Caro DANIEL MATOS:

    Fiquei realmente apreensivo com a última atuação do FLAMENGO, contra o Vitória. Nem falo da derrota para o Coritiba, porque assisti esse jogo e o Flamengo jogou muito bem, não merecia perder. Mas contra o Vitória achei o time muito apático, sem aquela vontade de vencer. Ou já seriam os famigerados “saltos altos”? Isso não pode ocorrer, prezado Daniel. Time que ganhar um campeonato tão difícil quanto o Brasileiro tem que “botar a faca entre os dentes” e partir feroz para cima dos adversários, com muita garra e humildade!

    Mas estou esperançoso. Afinal de contas, o Flamengo tem a mais poderosa camisa (seja ela qual for) do futebol brasileiro, e conhece bem os caminhos para o título, que já conquistou por 5 vezes.

    Saudasções rubronegras! (JORGE DA BELIRA).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS