Nota oficial sobre exoneração de Jefferson Portela

4comentários

Segue a nota divulgada agora há pouco pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado informando sobre a exoneração do Delegado-Geral da Polícia Civil, Jefferson Portela:

Governo do Maranhão

Assessoria de Comunicação

São Luís, 24.07.08

O GOVERNO DO ESTADO VEM POR MEIO DESTA COMUNICAR O AFASTAMENTO DE JEFFERSON MILLER PORTELA E SILVA DO CARGO DE DELEGADO-GERAL DA POLÍCIA CIVIL, DA SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA CIDADÂ. INFORMA AINDA QUE ESTÁ SENDO ESTUDADO O NOME DO NOVO DELEGADO-GERAL DEVERÁ SER DIVULGADO NAS PRÓXIMAS HORAS.

4 comentários para "Nota oficial sobre exoneração de Jefferson Portela"


  1. jacimara lopes

    Quer dizer que o Governo do Estado “vem por meio desta”? Inadmissível, Sr. Jackon, é no mínimo, ter uma assessoria que não sabe nem redigir um comunicado oficial. Além disso, a atitude de demitir um delegado reconhecidamente competente, apenas porque leva ao conhecimento de nossa sociedade os desmandos ocorridos na Secretaria de Insegurança do Estado, comprova que a responsabilidade da autoridade máxima do Maranhão deve ser colocada em xeque. Ministério Público, nele!!

  2. PALOA RODRIGUES

    O GOVERNADOR DO NOSSO QUERIDO ESTADO É UMA VERGONHA, DEMITE O JEFFERSON PORTELA , PORQUE TEVE A CORAGEM DE FAZER ESTÁS GRAVES DENÚNCIAS, EU COM ELEITORA E CIDADÃ TENHO VERGONHA DE TE-LÓ COM GOVERNADOR DO MEU ESTADO , EU GOSTARIA QUE NO MARANHÃO ESTIVESSE NOVE JEFFERSON PORTELA DE CORAGEM
    O MRANHÃO E O BRASIL SERIA BEM MELHOR .

  3. Observador.

    Venho por meio deste dizer: que este é um governo de total imcompetência. Tenho dito…

  4. JORGE DA BELIRA:

    Parabéns, Governador JACKSON LAGO, Velho Macho! O povo que o elegeu (A MAIORIA) esperava exatamente isso do Senhor: coragem, determinação e pulso firme! Afinal de contas, o lugar de INDISCIPLINADOS e TRAIDORES é um só: O OLHO DA RUA!

    (JORGE DA BELIRA).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS