Castelo acaba de chegar à TV Mirante para o debate

8comentários

O candidato João Castelo (PSDB) acaba de chegar à TV Mirante. O tucano foi saudado efusivamente por sua militância do lado de fora da emissora. Ele está acompanhado do coordenador da sua campanha, o deputado federal Pinto Itamaraty.

8 comentários para "Castelo acaba de chegar à TV Mirante para o debate"


  1. Ricardo Figueiredo

    CASTELO EM DEBATE SÓ SE QUEIMA… EU DISSE PRA ELE FICAR EM CASA

  2. DENISE LISBOA

    Flavio Dino colocou João Castelo literalmente no bolso nesse debete…….

  3. Pedro Henrique

    Fiquei DESPONTADO com o desempenho do CANDIDATO CASTELO. Mostrou DESPREPARO E DESCONHECIMENTO DAS QUESTÕES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. Chegou ao ponto de confundir as atribuições da guarda municipal comos dos agentes de trânsito. Sinal de que não fez nem a lição de casa pra enfrentar o debate. E assim diz que tá preparado para administrar nossa cidade. Deus nos livre dessa peça!

  4. Iraci Medeiros

    OS CEGOS

    Esta turma de comunista é assim mesmo, pensa que a prefeitura é um templo para idolatrar os seus deuses. Senão vejamos: Estálin, Lênin, Fidel, Trotsky e esse filhote, o tal de Dino, não sabe a real dimensão da sua insignificância. Desde quando 10% é mais significativo do que 90%? Como enxergara sucesso num debate onde Castelo arrasou? Faz parte de contos infantis a ilusão, o assombro. Política é caso para gente adulta, pé no chão. Por isso é que o povo da Ilha não se deixará enganar por mentiras fantasiosas. O povo da Ilha não tem medo de bicho papão. Nordestino não tem medo de bicho papão. Vai dar Castelo!!!! São Luis não é Cuba. Rua!!!

  5. Hector Down

    A festa vermelha que a Mirante/Sarney preparou, não intimidou a galera tucana do PSDB/PDT, que não “amarelou” de medo, e se fez presente maciçamente no território vermelho do PC do B/ PMDB /PT.
    Calma Daniel…cuidado pode ser mais uma derrota miranteana…é muito desespero mesmo.

  6. JORGE DA BELIRA

    Acaba de sair, neste instante (25-10-2008), a mais nova pesquisa IBOPE. Eis os números:

    JOÃO CASTELO – ……………………………………………… – 56%

    FLÁVIO DINO – ………………………………………………….. – 39%

    Diferença pró-Castelo – ……………………………………… – 17 pontos percentuais.

    Ante esses números, tudo indica que a fatura está liquidada. JOÃO CASTELO é o novo prefeito de São Luís!

    É só, por enquanto. (JORGE DA BELIRA).

  7. Jonas

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,VC PENSOU QUE CASTELO NÃO IA PRO DEBATE,ESTAVA FAZENDO CONTAGEM REGRESSIVA,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. JONAS

    Não entendir mais nada,o Décio falou que nâo deu ninguem de amarelo ai em frente a mirante {comitê de Dino}, e vc ta falando que Castelo foi muito saudado pelos seu militântes,será se é desespero do Décio.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS