Militantes de Castelo e Flávio Dino posicionam-se em frente ao Sistema Mirante à espera do debate

0comentário

debate.jpgDezenas de militantes de João Castelo (PSDB) e Flávio Dino (PC do B) estão posicionados desde as primeiras horas da tarde de hoje próximo ao prédio do Sistema Mirante, na avenida Ana Jansen, no São Fransico. O clima é de acirramento extremo, com os dois grupos exibindo bandeiras e cartazes.

O grupo pró-Flávio Dino chegou mais cedo e concentrou-se em frente à emissora. Em obediência à determinação da Justiça eleitoral de que os dois grupos devem manter uma distância mínima de 500 metros entre si, os castelistas estão mobilizados no retorno do São Francisco.   

Carros de som reproduzem músicas de campanha. Coordenadores orientam os militantes, que ocupam as calçadas nos dois sentidos da via e o canteiro central. O assédio aos eleitores é intenso. O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Francisco Melo, informou que o efetivo destacado para garantir a segurança na área só chegará às 19h.

O debate entre os dois candidatos a prefeito de São Luís promovido pela TV Mirante começará às 21h15, logo após a novela A Favorita.    

Sem comentário para "Militantes de Castelo e Flávio Dino posicionam-se em frente ao Sistema Mirante à espera do debate"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS