Castelo chega para votar; Dino contesta pesquisa do Ibope

1comentário

dino-castelo.jpgO candidato João Castelo (PSDB) encontra-se, neste momento, na escola Divina Pastora, onde votará em instantes. Ao adentrar o local de votação, ele voltou a condenar os ataques que diz ter sofrido da coligação adversária e acrescentou que procurou fazer uma campanha propositiva desde o primeiro turno. O tucano informou que após votar circulará por alguns bairros de São Luís para observar a movimentação do pleito. Em seguida, se recolherá em seu comitê central, no Olho d’Água, onde deverá permancer até o fim da apuração. 

Em entrevista à rádio Mirante AM, esta manhã, o candidato Flávio Dino contestou a pesquisa do Ibope publicada hoje pelo jornal O Estado do Maranhão, na qual ele aparece com 41% das intenções de votos, contra 59% de João Castelo. “A chance dos números dessa pesquisa estarem corretos é zero”, avaliou. Dino voltou a afirmar que o debate realizado na última sexta-feira pela TV Mirante deu aos eleitores de São Luís a chance de conhecer o real perfil dos dois candidatos. “No debate, os eleitores puderam saber quem está do lado da verdade”, sentenciou.

Dino votará logo mais, às 11h, na escola Clarindo Santiago, no Olho d’Água.    

1 comentário para "Castelo chega para votar; Dino contesta pesquisa do Ibope"


  1. MARIA ANGELA

    A ELEIÇÃO ENCERROU. CASTELO FOI ELEITO. AS PESQUISAS ESTAVAM CERTINHAS, DR. FLÁVIO DINO. NEM PRECISOU DA TÃO FALADA MARGEM DE ERRO. É QUE O SENHOR É MEIO PREPOTENTE, MUITO ARROGANTE E VAIDOSO. APRENDEU ISSO COM O PREFEITO TADEU OU VC JÁ SABIA? CUIDADO. ESSES VOTOS FORAM MAIS DO LULA DO QUE PROPRIAMENTE SEUS. NA SUA PRÓXIMA INVESTIDA PARA PREFEITURA O LULA NÃO VAI ESTAR PRESIDENTE, E AÍ DOUTOR??????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS