Jackson muda horário de votação para evitar encontro com Castelo

2comentários

jackson-voto.jpgO governador Jackson Lago alterou duas vezes seu horário de votação no segundo turno da eleição em São Luís. Ontem, a Secretaria Estadual de Comunicação (Secom) informou que ele votaria às 16h, na escola Divina Pastora, no Anil. Esta manhã, a mesma Secom anunciou que o governador havia remarcado seu voto para as 10h30, praticamente no mesmo horário do tucano João Castelo, que vota no mesmo local. Por último, foi informado que Jackson votará às 11h30.

A informação deu a entender, inicialmente, que a primeira mudança foi, de fato, uma estratégia do governador para se encontrar com Castelo, que tem sido apontado como candidato do Palácio dos Leões na eleição em São Luís.

No entanto, para apagar qualquer impressão nesse sentido, ao saber que Castelo votaria às 10h e que havia chance de haver um encontro com o tucano, Jackson, mais do que depressa, retardou seu horário de votação em uma hora. 

Não se sabe ao certo o motivo da alteração, mas existem duas fortes hipóteses, de teores diversos. A primeira é uma possível precaução do chefe do Executivo estadual de não aparecer ao lado do candidato do PSDB e assim confirmar sua predileção pelo tucano. A segunda, mais provável, é de que Jackson mudou o horário do seu voto a pedido do próprio Castelo, por temor deste de que a impopularidade do governador respingue em sua candidatura.    

     

2 comentários para "Jackson muda horário de votação para evitar encontro com Castelo"


  1. JORGE DA BELIRA

    Somente os jornalistas ligados ao SISTEMA MIRANTE ainda insistem em falar de uma tal de “impopularidade” de JACKSON LAGO. Não se sabe baseados em que eles sustentam essa tese ridícula e falsa, que os números desmentem facilmente

    Vejam só o PARADOXO dessa gente: o Governador dá um verdadeiro show de FORÇA, PRESTÍGIO e POPULARIDADE no pleito recém-findo, ao eleger nada menos que 145 prefeitos! Depois, consegue a façanha de colocar 2 candidatos DE SUA PRÓPRIA BASE DE APOIO (FRENTE DE LIBERTAÇÃO) no 2º turno da Capital, e mesmo assim os “iluminados” miranteanos CONTINUAM INSISTINDO em dizer que ele é impopular! Ora, então, se o Governador, mesmo sendo “impopular”, como QUEREM POR FORÇA os jornalistas do Sistema Mirante, foi o MAIOR VENCEDOR das últimas eleições, vocês já imaginaram se ele tivesse essa tal “grande popularidade” que a mídia sarneysta teima em lhe negar?

    Durma-se com um barulhos desse! (JORGE DA BELIRA).

    Resposta: uma coisa é popularidade, outra totalmente diferente é a máquina administrativa do Estado a serviço de um projeto político.

  2. O REVOLTADÍSSIMO

    DURMA É COM UM PUXADOR DE SACO DESSES AÍ… CARA INSUPORTÁVEL!!! VÁ DE RETRO BILÔRA, CABRA DA PESTE!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS