Mistério: quadro com foto do governador Jackson Lago some do Costa Rodrigues

7comentários

governador.jpgO quadro com a fotografia oficial do governador Jackson Lago – igual à foto que ilustra esta matéria, a mesma ostentada nos gabinetes das repartições estaduais – desapareceu do ginásio Costa Rodrigues, principal praça de competições esportivas amadoras do estado. O episódio está cercado por mistério até o momento.

O quadro estava fixado em uma das paredes da recepção do ginásio, sobre o portão que dá acesso à quadra poliesportiva . Na posição em que havia sido colocada, a fotografia ficava à vista de todos que adentravam o Costa Rodrigues. No lugar, restou apenas o prego que segurava a moldura.

Nenhum vigilante ou qualquer outro funcionário do ginásio diz ter pistas sobre o paradeiro da imagem. Freqüentadores e até servidores lotados no Costa Rodrigues vêm tratando o sumiço do quadro com gozação. Alguns chegam a fazer piada. Uma das versões difundidas em tom de galhofa diz que o desaparecimento é o sinal da omissão do governo em relação àquele centro esportivo.

Em recente inspeção, técnicos do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-MA) constataram uma série de problemas estruturais no ginásio. Após a emissão do laudo, todas as competições que estavam sendo realizadas no local foram suspensas até que as instalações sejam reformadas.   

7 comentários para "Mistério: quadro com foto do governador Jackson Lago some do Costa Rodrigues"


  1. O REVOLTADÍSSIMO

    Opa! que notícia boa… Que bom que já começou, de fato, a cair o desgoverno desse velhote!! Começaram logo com os quadros… aliás, com as caricaturas, hahahaha… daqui pra frente será rápido!! TE MANDA VELHOTE!!

  2. Leonilia

    Em vez de se preocupar com o sumiço da foto do governador, deveriam era se preocuparem com a segurança dos esportistas que esse ginásio tá prá cair, as condições péssimas, faz vergonha o estado ter um ginásio, aliás, este e o castelinho, pelo amor de Deus né? é vergonhoso para atletas de outros estados virem participar aqui de alguma competição e os nossos atletas que não são verdadeiramente valorizados, não tem local decente para treinarem, sem falar nas apresentações de artistas de fora, tenho vergonha,por isso e muitas outras coisas o maranhão é mal falado e com razão.

  3. Amando Raposo

    Com toda certeza esse sumisso deve-se a má administração que nosso governo vem fazendo, por isso o povo em uma atitude de protesto, tirou o simbolo do maior responsavel atualmente pelo afundamento do estado, mesmo sendo só uma foto.
    Nao estou concordando que o roubo tenha sido uma coisa viavel a se fazer, pois com um quadro desses nao se pode ganhar muita coisa,além de roubar ser um crime, mas nos deixa subitendido qual a posiçao do povo em relação a pessoa do Governador.
    abraço.
    Visite o http://www.armandoraposonews.blogspot.com

  4. JORGE DA BELIRA

    Erradíssimo, seu ARMANDO RAPOSO. Erradíssimo! Sua capacidade de análise e sua visão da Política Maranhense estão muito curtas. Precisam melhorar substancialmente. Também como DETETIVE você se MUITO MAL (explicarei abaixo porque).

    O povo maranhense, seu Raposo, mostrou nas últimas eleições que está MUITO SATISFEITO com o nosso Governador, pois ele (Dr. Jackson) conseguiu eleger MAIS DE DOIS TERÇOS de todos os prefeitos do Estado! Além disso, ganhou nas PRINCIPAIS CIDADES, como São Luís, Imperatriz, Caxias, Bacabal, Açailândia, etc. Foi uma verdadeira demonstração de FORÇA, PRESTÍGIO e POPULARIDADE, seu Raposo! Os números estão aí para quem quiser consultá-los, portanto NÃO ADIANTA NEGAR a verdade dos fatos!

    Quanto ao desaparecimento do quadro com o retrato do Governador, você me decepcionou mais uma vez. O seu faro policial nem de longe se assemelha ao do grande SHERLOCK HOLMES, seu Armando. Ora, está “na cara” que quem sumiu com o quadro foram os asseclas de ROSEANA SARNEY, que, raivosos e inconformados, não aguüentavam mais ver, todos os dias, a imagem do homem que DERROTOU a sua Sinhazinha. Elementar, meu caro Armando Raposo !

    De outra vez reflita melhor, seu Raposo! (JORGE DA BELIRA).

  5. SERGIO

    AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS NO ESTADO SE DÁ PELA FORÇA DO PODER ECONÔMICO E VC SABE DISSO JORGE DA BELIRA. A MÁQUINA PÚBLICA ESTADUAL SEMPRE FAZ E SEMPRE FARÁ A DIFERENÇA NUMA ELEIÇÃO COMO ESTA.
    FORA ISSO, QUANDO AS ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS SE APROXIMAREM , COMEÇARÁ A COOPTAÇÃO DE PREFEITOS E VC TB SABE DISSO.
    ENTÃO, MEEEEENOOS SEU BELIRA, MEEEEENOS!!!

  6. Positivo

    EU VI O JORGE DA BILÔRA COM ESSE QUADRO.

    TIVE O CUIDADO DE SEGUÍ-LO E VI QUANDO O JORJÃO FEZ UM DESPACHO NUMA ENCRUZILHADA, NA ESPERANÇA DE ERRAREM O VELHO LÁ NO TSE.

  7. Camilinha

    Será que não o amigo do Secretário de Esportes ??? Ele carrega tudo que ele ver pela frente !””” ô Edgar, até foto??? !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS