Detran ressarcirá empresária que comprou moto furtada em leilão até sexta-feira

3comentários

Por meio de sua Assessoria de Imprensa, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informou que até a próxima sexta-feira (16/01) ressarcirá à microempresária Marly dos Santos Silva os R$ 2.100,00 pagos por uma motocicleta arrematada por ela em um leilão promovido pelo órgão, que depois descobriu-se ter sido furtada.

De acordo com a assessoria, o dinheiro ainda não foi devolvido devido à mudança de direção no Detran. Com a substituição de Fernando Palácio por Clodomir Paz, todas as solicitações de pagamento que haviam sido feitas em nome do antigo diretor, inclusive a quantia referente à moto, tiveram que ser refeitas, com a assinatura do novo ocupante do cargo.

A motocicleta em questão é uma CG 125, cor prata, arrematada por Marly em um leilão realizado em 13 de dezembro pelo Detran. Ao tentar retirar o veículo no órgão, dois dias depois, a mulher descobriu que o mesmo constava como objeto de furto na base de dados da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). 

3 comentários para "Detran ressarcirá empresária que comprou moto furtada em leilão até sexta-feira"


  1. JORGE DA BELIRA

    Eu não disse? Homem sério é HOMEM SÉRIO, gente! Valeu, CLODOMIR PAZ! O DETRAN/MA agora é outro!

    (JORGE DA BELIRA).

  2. Felipe

    eita, eita, eita que esse aí não perde tempo de detornar e dá a sua puxada…
    Clodomir é competente sim, mas a culpa desse equívoco ter ocorrido não é exlcusiva de Fernando. Funcionários sem compromisso e competência atrapalham muito a vida do chefe, e todo mundo sabe disso. e ali no Detran, que é um ninho de cobras, se Clodomir não se cuida vai também sentir o veneno.

  3. fs

    Concordo com Felipe em genero, numero e grau.Dr. Clodomir não sabe nem dá metade que existe nos bastidores do Detran.Ali tem gente que se faz de morta e depois dá a laçada, mas Deus não vai deixar essas víboras ficarem ali para não atrapalhar o bonito trabalho que ele quer fazer.FIQUE DE OLHO DR. CLODOMIR, BASTA DETECTAR QUEM SÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS