PM apreende arma no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Codó

3comentários

camara-municipal.jpgUma guarnição da Polícia Militar apreendeu, durante uma ronda realizada na madrugada de hoje, um revólver calibre 38 no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Codó. Ao encontrar a arma, os policiais encaminharam cinco pessoas que estavam no prédio para a delegacia do município. Uma delas, o jovem Telço Ferreira Lima, de 18 anos, assumiu ser o dono do revólver.

Dois grupos políticos antagônicos, formados por vereadores e militantes, se desentendiam na sede da Câmara, por volta das 3h30, no momento em que os militares faziam a ronda. Uma das partes convidou a guarnição para vistoriar o prédio. Os policiais passaram, então, a vasculhar todas as salas, até chegar ao gabinete da Presidência. Lá, acharam o revólver dentro de uma gaveta.

Télço Ferreira, o suposto proprietário do revólver, alegou que costumava andar armado para sua segurança. Por estar usando a arma sem autorização legal, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal pelo delegado Ozires Martins.  

  

3 comentários para "PM apreende arma no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Codó"


  1. Andrré da Trizidela-Codó

    Esta arma é do desequilibrado ex-presidente Zaidan, ele mandou seu pau mandado assumir a posse da arma, covarde não assume seus atos, todos nós sabemos que a arma é sua Zaidan, assuma, seja homem, aliás, pedir prá você ser homem é de mais prá você, nem como cidadão, nem como autoridade e muito pior como homem mesmo, macho que gosta de mulher, produto que você não aprecia.

  2. Valter Dias

    Saruê assume logo teu posto como presidente, ocupa a sala do presidente, que é sua de direito e de fato, entretanto faz uma boa higienização, banho santo, expurga os maus esperito, que esse ambiente deve estar carregado, o último ocupante dela não vale o que o gato enterra meio dia. Saruê vc é um homem de bem, não precisa de arma, não leve arma prá câmara, nem deixe levar, reviste todos, inclusive os vereadores, sei que Dr. Claúdio Paz é médigo legista, portanto autoridade policial civil e tem prerrogativas para portar armas, seriam o único que poderia entrar portando arma, mais conhecendo os princípios, o cartacer e a compreensão dele sei que ele não vai levar, aliás nem precisa

  3. Valter

    ERRATA: No comentário anterior onde se lê: cartacer, leia: CARÁTER

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS