Homem é seqüestrado no Centro e é abandonado nu na Ilhinha

8comentários

sequestro-relampago.jpgMais um seqüestro relâmpago foi registrado ontem em São Luís. O crime aconteceu no Centro e a vítima foi um homem cuja identidade não foi informada à polícia. Após ser obrigado a dirigir por vários quilômetros sob a mira de um revólver, o refém foi abandonado completamente nu em via pública.

O caso aconteceu ontem à tarde, na rua de Santa Rita, por trás das Lojas Americanas. De acordo com relato feito pela esposa da vítima ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o marido tentava estacionar o seu carro, um Siena vermelho, nas proximidades de um consultório odontológico, quando foi abordado por um desconhecido. A mulher, que estava na calçada, assistiu a tudo, apavorada.   

Muito nervosa, a esposa da vítima não soube sequer informar a placa do veículo. Apenas características cor e modelo do carro foram repassadas via rádio às equipes, que deram início às buscas.

Minutos depois, o homem foi avistado completamente nu, na Ilhinha. Além das roupas, ele perdeu todos os outros pertences que tinha.   

8 comentários para "Homem é seqüestrado no Centro e é abandonado nu na Ilhinha"


  1. Adriana Silva

    È o começo do Gov. Roseana,onde cabeças de presos rolavam e várias rebeliões aconteciam. eu quero ver dizer uqe és mirante…ops mentira.

  2. DIGO E NÃO TEMO

    ESSA ADRIANA AÍ SÓ PODE ESTAR VIVENDO EM PLUTÃO… DESCE PRA REALIDADE, QUEM AINDA ESTÁ (JAMAIS DEVERIA, MAS AINDA ESTÁ) NO GOVERNO É O TEU CHEFE ESCROTO!! ACORDA…!!

  3. CARLÃO

    IMAGINA QUANDO ESSA SENADORA ASSUMIR O GOVERNO,AI MESMO É QUE VAMOS TER QUE CONVIVER COM A VIOLÊNCIA,LEMBRAM DAS REBELIÕES DE PRESOS E DAS CABEÇAS DE PRESOS DECEPADAS EM PLENO COMPLEXO PENITENCIÁRIO….SEM FALAR NOS ASSALTOS A AGENCIAS DE BANCOS PELO INTERIOR E DENTRO DO QUARTEL DA PM…QUE DIGA O RAIMUNDO CUTRIM.

  4. Paulo

    MARIO,
    É verdade, tal qual o “VELHO ESCROTO”, “O PM MANDADO” Francisco Melo, infelizmente Coronel e Comandante Geral da Polícia Militar, só quer tirar proveito para si próprio, agora à base da ditadura. Não há como argumentar, nem se quer sugerir qualquer coisa que possa ser benéfica para PMMA. Esse “Pau Mandado” virou um centralizador, sugando o sangue dos policiais militares deixando-os desmotivados, o resultado ta aí: aumentou a violência no estado e não precisa mostrar aqui quaisquer números; basta acompanhar os noticiários, perguntar ao vizinho. Assaltos e homicídios todos os dias. Aí pergunto: que política de segurança é essa? Por que, reajuste salarial diferenciada para policia civil? E ainda querem que a polícia militar se sacrifique. Só pode ser brincadeira.

  5. roberto

    Há Há Há, A exemplo do Peçonhento Aracnídeo, o Escorpião Melo, vai acabar se matando com próprio veneno. Espere para ver.

  6. oficial pm

    Ainda lembro-me da época da ditadura. Não havia preocupação com o povo, só com o regime. Se esse cidadão aí, Comandante da Polícia Militar, que prega a polícia de proximidade, é ditador como fica a nossa população? Estamos em maus lençóis.
    De tantos Coronéis, por que justamente esse aí. Claro, porque é do PDT, tem que fazer parte dessa panela velha. Vá embora Melo, seu tempo já passou

  7. o amigo da onça

    OH CARLÃO, deixa de ser BUNDÃO, Oh Adriana, deixa de ser BUNDONA.
    Deixem haver rebeliões e cabeças de BANDIDOS PRESOS rolarem, o que NÃO PODE, é continuar da forma que está,
    quando as cabeças que rolam são as das pessõas de bem, não inclusos neste rol ( de pessõas de bem é claro ) os dois BUNDÕES .

  8. Teodoro

    Daniel,

    Perguntar não ofende, mais quando é que o sistema de segurança do Estado vai agir dentro da Ilhinha, hoje a área mais periogosa de São Luís.

deixe seu comentário