Miss Maranhão nega que esteja doente e recorrerá à Justiça para concorrer ao Miss Brasil

13comentários

louisse.jpgA funcionária pública Louisse Freire, eleita Miss Maranhão no início deste mês, negou, ainda há pouco, que esteja com infecção urinária e assegurou que está em perfeitas condições de saúde para participar do concurso Miss Brasil, marcado para 9 de maio próximo, em São Paulo. Ela foi desclassificada pela organização local, sob a alegação de que o contrato do concurso nacional prevê a eliminação de quaquer candidata em caso de doença.

De posse de um atestado médico, Louisse disse não entender por que foi tirada do páreo. Ela garantiu que está com a saúde perfeita e informou que já havia arrumado as malas para viajar hoje à noite para a capital paulista, onde faria os últimos preparativos para o concurso. “Contei, inclusive, com o apoio de alguns patrocinadores para me preparar para o Miss Brasil. Que satisfação darei a eles?”, questionou.

A agora ex-Miss Maranhão disse já ter constituído advogado para cobrar na Justiça a manutenção do título. Ela afirmou que lutará até o último momento pelo direito de representar o Maranhão no Miss Brasil. “Não vou desistir. Ganhei o concurso por méritos e irei até o fim nessa questão”, sustentou.

Enquanto a miss destituída tenta reverter sua desclassificação, a organização do Miss Maranhão já providenciou a retirada do seu nome e da sua fotografia do site oficial do Miss Brasil e a substituição pelos dados da estudante Thaís Portela, que representará o estado por ter conquistado o segundo lugar no concurso.  A nova dona do título será apresentada hoje à noite à imprensa e convidados durante um coquetel.

Foto: divulgação/Márcio Prado      

13 comentários para "Miss Maranhão nega que esteja doente e recorrerá à Justiça para concorrer ao Miss Brasil"


  1. Letice Portela

    O mundo dá voltasssss
    Tudo que sobre desce..
    Você poder ser alguém hoje, ser conhecido e tal.. mas no outro pode ser NINGUÉM! A injustiça e a falta de caráter só levam A DECADÊNCIA…

    Louisse É VOCÊ a Miss Maranhão 2009…. Boa sorte! Que Deus te abeçoe!

  2. FABIO LIMA

    ACHO UMA INJUSTIÇA ISSO QUE ESTÃO FAZENDO COM VOCÊ… TENS CARA DE MISS PRA CONCORRER NESSE CONCURSO E CHANCES DE ESTAR ENTRE AS DOZE FINALISTAS… PORÉM A SEGUNDA CANDIDATA AO MEU VER NÃO TEM ESSA PRESENÇA TODA, ACHEI O ROSTO DELA MUITO COMUM E PEQUENINHO SEM PERSONALIDADE…

    BOA SORTE PRA VOCÊ…

  3. rodrigo

    E a desorganizaçao do concurso aqui ainda nao deu um pio?
    Tinha que ser coisa desorganizada do maranhao. E a pobre que nao tem nada a ver é excluida.

  4. VETRA

    DANIEL, É VERDADE QUE A 2ª COLOCADA É FILHA DO VEREADOR CHICO CARVALHO?

  5. Clara Fernandes

    Agora também quero saber… os comentários que rolam é que a SEGUNDA COLOCADA é enteada do Vereador Chico Carvalho. Talvez tenha sido por isso, que durante a realização do concurso o auditório mais parecia um comício político: cartazes de papel de 1º qualidade com a foto colorida da segunda colocada, uma torcida enorme toda vestida de camisetas verdes com a foto colorida da segunda colocada. A própria segunda colocada desfilando, dando piruetas e mandando beijinhos, numa atitude em total desacordo com os desfiles de candidatas a miss. E os comentários maldosos após o resultado: “Quem ganhou foi a mais horrorosa do concurso”…
    É por isso que não acredito mais na humanidade….

  6. maykon Matos

    ESPERO QUE ELA TENHA SUCESSO NA JUSTIÇA, PEDINDO SUA REPARAÇÃO POR DANOS E GASTOS QUE ELA FEZ, O QUE ESSE CARA FEZ COM ESSA LINDA GAROTA QUE GANHOU NO DESFILE E NA BELEZA E PERDE NO TAPETÃO. EU PENSAVA QUE ISSO ACONTECIA SÓ NO FUTEBOL MARANHENSE, MAIS ATÉ EM CONCURSO TEM TAPETÃO. ISSO É UMA VERGONHA PARA O NOSSO ESTADO E DEIXA CLARO QUE É DIFICIL ENCONTRAR GENTE SERIA HOJE EM DIA..

  7. Ronaldo

    Ronaldo!!!

  8. poetiza

    Isso é uma falta de respeito com o ser humano. até titulo de Miss é usurpado? Em que País vivemos no Páis de Alice onde tudo é fantasia, todo mundo é louco, vcs deviam ter seriedade e procurar respeitar a decisão do jurado, porque essa moça tendo ou não requisitos para competir o concurso de Miss Brasil foi escolhida por grupo de pessoas que viram esse potencial nela. Quanto a Tais que aguarde o próximo concurso e não fique inventando doenças para sua adversária, só porque não conseguiu o título, volte no próximo quem sabe vc ganha e não aparece ninguem dizendo que você esta com gripe suina

  9. ANDREZA

    DÉCIO,

    GOSTO MUITO DE LER SEU BLOG, MAS ME PEDOOE, MATÉRIA SOBRE MISS, ME POUPE!!!
    NÓS NÃO ESTAMOS QUERENDO SABER DE MISS , O MARANHÃO TA ÁI SE AFUNDANDO COM AS CHUVAS, A GOV FAZENDO REFORMA ADMINISTRATIVA, FAZENDO SEU PAPEL, PREOCUPADA COM O CAOS QUE FICOU NOSSO ESTADO, E VOCÊ VEM FALAR DE MISS BRASIL, OLHA ME DECEPCIONEI COM VOCÊ!
    TU TENS É QUE BOTAR É MATÉRIAS POLEMICAS DO JACASSADO , COMO VC SEMPRE FEZ…. NINGUÉM QUER SABER SE A MISS NÃO É MAIS MISS, QUEREMOS SABER SE OS RAPINEIROS, OS SECRETÁRIOS DO JACASSADO VÃO PAGAR PELO QUE ELES FIZERAM… PELO ESTADO QUE ELES DEIXARAM NOSSO ESTADO, ACORDA ALICE!!!!
    COLOCVAS A BOCA NO TROMBONE!!!
    VOCE TEM BONS TEXTOS, E TE ADMIRO MUITO!!!
    ACORDA!!

  10. NETTO TIMON

    Isso é coisa do Maranhão, minha filha AQUI VIROU MODA: GANHAR NO VOTO E LHE TOMAREM DEPOIS… essa 2ª COLOCADA É A ‘ROSEANA’ DO CONCURSO DE MISS… PERDEU A DISPUTA MAS VAI FICAR COM TÍTULO !! é muita molecagem esse nosso estado… DEPOIS DESSA DE CASSAREM O GOV ELEITO, NINGUÉM MAIS RESPEITA QUEM GANHA NO VOTO !!! virou molecagem o nosso estado !!

  11. Che Guevara

    UMA SUGESTÃO PRA CANDIDATA Q LHE TOMARAM O TITULO: Moça. contrate um bom advogado, mas cuidado!! mas cuidado, com os “DANIEL LEITE’ DA VIDA srsrsrsrs

  12. nana

    Gentemmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!Só aqui no Maranhão!Eu sempre falo que aqui tem de tudo e mais essa agora!!!!!!!!Eu não vou me admirar os concursados não assumirem e chegar um e dizer essa vaga é minha, pode ou não pode?????O Maranhão virou molecagem geral!Fala sério!Olha Louisse não deixa barato isso não!Entra na Justiça minha filha por danos morais, constrangimentos etc etc.Tirar uma moça linda e botar essa feiura lá, não pooooooooode!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. miss segura…senão eu falo…

    Em resposta a Clara…é sim, minha querida..ela é enteada de Chico Carvalho…e digo que ele foi eleito representante do povo e não da familia dele em detrimento do povo( sendo redundante)…muito feia a postura do Sr,Chico Carvalho em tomar partido dessa forma tão aberta em um concurso de miss.Poderia ter-se resguardado e deixar que outra pessoa o fizesse.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS