A audácia e a arrogância de um maníaco

6comentários

chagas2.jpgImpressionaram a audácia e a arrogância demonstradas pelo maníaco Francisco das Chagas Rodrigues de Brito durante os julgamentos em que ele foi novamente condenado pelo assassinato e emasculação de crianças e adolecentes. Externando todo o seu desequilíbrio de psicopata, Chagas insultou profissionais de imprensa e chegou a contestar a autoridade de um magistrado por ele ter permitido a presença de jornalistas no tribunal.

Mesmo condenado a 92 anos e seis meses de prisão – somatório das penas imputadas nos três julgamentos ao qual ele já foi submetido -, Chagas aparenta estar totalmente alheio à sua condição de expurgo da sociedade, que provavelmente passará o resto da vida na cadeia.

A agressividade como ele tratou uma repórter fotográfica, durante o julgamento realizado na última quarta-feira, no Fórum de São José de Ribamar, provou seu alto grau de insanidade e deixou constrangidos todos os que assistiram à cena. Na intenção de intimidar a jornalista, o psicopata desfiou um repertório de insultos e ameaças, a maioria relacionada a aspectos sexuais e eróticos. Em sua tentativa de impor tortura piscológica à profissional, Chagas só reforçou a convicção de que é um doente, um maníaco, a quem não cabe o direito do convívio em sociedade.     

Nem mesmo o juiz que presidiu um dos julgamentos desta semana escapou da fúria psicótica de Chagas. Em voz alta e de dedo em riste, ele questionou a autoridade do magistrado para permitir que a imprensa fizesse o seu trabalho durante o júri, em mais uma prova inequívoca de sua insanidade. 

No mundo psicótico de Chagas, não há espaço para a compaixão, para o respeito ao ser humano e nem mesmo para o remorso. Pouco importa o tamanho de sua pena e a falta de perspectiva que o cerca. Seu instinto fascínora continua intacto. Por isso, sua prisão é uma das maiores benfeitorias já feitas à sociedade pelo sistema de segurança.     

6 comentários para "A audácia e a arrogância de um maníaco"


  1. PAPPAQUILOMETROS

    CASTRA ELE PRIMEIRO, DEPOIS TIRA OS BRAÇOS, E DEPOIS……………………………,,VOCES SABEM………………..!!

  2. Prof Hilton Franco

    Olha o que diz no blog Metendo o Bedelho de um tal de Prof Caio:

    TRAFICO É NORMALIZADO NA BR-316.

    Rapaz,assim vive o Maranhao.São 21% da população considerada analfabeta e o Prof caio,dono do blog ta nesse meio.Vá aprender a escrever siÔ!!

  3. Samir Mubarack

    Perfeito a sua colocação Daniel…eu fico olhando também, muitos presos, fazendo revoltas nos presídios por causa de banho de sol, visitas intimas. Mais eles que pediram para ficar lá. Tem que ser mais rigido. Esse filha do p….de maniaco, deveria era para não está nem vivo. Matou crianças inocentes, sem defesas e ainda quer regalias. È muito peito mesmo…a culpa são das leis aqui no Brasil existentes, se mudassem, eu duvido…bom dia.

  4. TONY MENESES

    Animais dessa espécie nojenta, deveriam ser queimados vivos em praça pública. Não sei quem foi a jornalista, mas lamento profundamente o que ocorreu. O seu post está perfeito Daniel.

  5. José de Ribamar

    é o mesmo comportamento de cleber verde e dayvisson da semdel – MANÍACOS, ACABARAM COM O MOTO E COM O ESPORTE DO MARANHÃO.

    TAÍ A PORCARIA DESSES DOIS CASTELO, ERA ISSO QUE VOCÊ TAMBÉM QUERIA????

    SALAFRÁRIOS.DESONESTOS COM O POVO IGUAL ESSE MANÍACO ARROGANTE AÍ.TENHAM VERGONHA SEUS FALSOS PROFISSIONAIS DA POLÍICA RALÉ, DE BAIXO CLERO FALIDO.

    FICAAM COM O DINHEIRO DA PREFEITURA E DOS JOGADORES SEM COMIDA, SEUS MALANDROS.

  6. nana

    Daniel nos poupe de olhar a foto desse imundo, nojento, salafrário.Eu não conseguiria olhar de perto esse homem porque eu ia cuspir a cara dele, não sei como essas mães conseguem viver, coitadas!Porisso sou a favor da pena de morte, pois um dia esse homem pode achar um Juiz tipo o de Bacabal e manda ele passear em casa, aqui no Maranhão pode tudo!Dá um jeitinho e enforca ele na cadeia!Des…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS