O que restou da Escola de Governo

6comentários

escola-de-governo.jpgAs instalações da Escola de Governo do Maranhão, que funciona na Casa do Trabalhador, no Calhau, foram sucateadas nos governos José Reinaldo Tavares e Jackson Lago. O órgão, criado em 1998 pela governadora Roseana Sarney com o objetivo de oferecer cursos de capacitação, graduação e pós-graduação a milhares de sevidores públicos, não vem cumprindo sua finalidade nos últimos anos devido ao abandono ao qual foi relegado pelas duas últimas gestões.

Durante a solenidade de posse da nova superintendente da escola, ontem, o secretário estadual de Administração e Previdência, Luciano Moreira (foto), aproveitou para vistoriar o prédio. Em todas as dependências constatou o caos. Em algumas salas, precisou fazer malabarismo para desviar de poças d’água, cadeiras e outros móveis quebrados espalhados por toda parte.

Ao fim da inspeção, autorizou a transferência temporária das atividades da Escola de Governo para um prédio no bairro São Francisco, alugado pelo governo Jackson, mas que nunca fora usado. A previsão é que em um prazo de quatro meses as instalações sejam recuperadas.

Foto: De Jesus/O Estado do Maranhão      

6 comentários para "O que restou da Escola de Governo"


  1. FABIO LIMA

    TAMBÉM PUDERA A ESCOLA DE GOVERNO DO MARANHÃO ESTAVA SENDO DIRIGIDA POR UMA SENHORA CHAMADA PALMIRA, ELA COMO TODOS DO GOVERNO JACKASSADO LAGO É UMA ENFERMEIRA INCOMPETENTE, ULTRAPASSADA, CORRUPTA E ARROGANTE, NINGUÉM A SUPORTAVA LA NA EGMA, TRATAVA OS FUNCIONÁRIOS COM DESPREZO. ELA SE ACHAVA ACIMA DO BEM E DO MAL.

    ESSA TAL DE PALMIRA DESCONFIAVA DE TODO MUNDO ALI.. ACHAVA QUE OS SERVIDORES QUE ALI ELA ENCONTROU ERAM LADRÕES… POR ISSO ELA OS TRATAVA COM DESPREZO E ÓDIO.

  2. funcionario publico

    ele esta indo bem, esse é seu serviço , so espero que ele nao persiga os funcionarios publicos de novo com aquela lenga-lenga de nao ter recursos para reposiçoes salariais

  3. julio cesar de almeida

    sou funcionário público com 25 anos e acredito que DR. LUCIANO vai nos ajudar acredito que tudo que for possível fazer será feito, porém a verdade deve ser mostrada o que houve foi um verdadeiro vandalismo na Escola de Governo, Hospital dos Servidores e outros que depois deverão aparecer vamos confiar.

  4. FILOMENA

    AQUELE PREDIO É O CÚMULO DO ABANDONO.

  5. LUIZ LAGO

    DEVIAM DERRUBAR LOGO ESSE PRÉDIO FEIO E INÚTIL.

  6. PAPPAQUILOMETROS

    QUEM SERÁ QUE DESTRUI OU MANDOU DESTRUIR, HUMMMMMMMM ISSO TÁ CHEIRANDO MAL………………..

deixe seu comentário