Cai mais um secretário de Castelo

61comentários

luso.jpgMenos de um mês depois de demitir a vice-prefeita, Helena Duailibe, do cargo de secretária municipal de Saúde, o prefeito João Castelo (PSDB) decidiu mandar embora mais um membro do primeiro escalão da sua gestão. Trata-se do secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, José Ribamar Luso Sousa (foto), que deverá ter sua exoneração confirmada nas próximas horas. A informação é de uma fonte com trânsito livre na cúpula da administração tucana.

Luso será substituído pelo presidente do Diretório Municipal do PDT em São Luís, Júlio França, que comandou a pasta na gestão de Tadeu Palácio. França foi um dos líderes pedetistas a aderir à candidatura de Castelo no segundo turno da eleição do ano passado, seguindo a orientação de Clodomir Paz, candidato derrotado do seu partido naquele pleito. 

Não se sabe o motivo da demissão, mas há indício de que foi resultado de intensa articulação política e ineficiência no exercício do cargo. A secretaria, que tem a missão de atuar nas áreas de agricultura, pesca e abastecimento, apresenta desempenho pífio na atual gestão. Das atribuições da pasta, apenas o trabalho de limpeza de feiras teve certa visibilidade, mesmo assim, como mero paliativo. De resto, não se tem notícia de outras ações do órgão.

Quanto à questão política, não se pode descartar uma eventual fritura de Luso em troca de apoio partidário.

61 comentários para "Cai mais um secretário de Castelo"


  1. o amigo da onça

    Se o motivo da saída do cABÔCO FOI INCOMPETÊNCIA, JÁ DEVERIAM TER SAÍDO todos OS SECRETÁRIOS, INCLUSIVE O prefeito POIS, NO gOVERNO ( ??????? ) DE cASTELO NÃO SE FÊZ merda nenhuma NESTA PORCARIA DE CIDADE, MUITO PELO CONTRARIO, SÃO LUÍZ ESTÁ COBERTA DE MERDA.

  2. Luiz

    Vem cá disseram que o tal Daividson Franklin Souza foi pego com a boca na botija e tem demissão certa também como incompetência e armação na pasta da Secretaria de esportes.

    Já se vão 3 demitidos, mas Castelo tem mais é que tirar quem não corresponder mesmo.

  3. Deputada Gardeninha Castelo

    O Luzo vai cair mesmo, não nas proximas horas, mais esse mes que esta entrando, porque quem manda sou eu!!!kkkkkkkkkkk

  4. Jader Barbalho

    Rapaz, PEREIRINHA, larga Davvysson de mão, agente sabe que es tu que planta essas notinhas aqui no site da mirante contra o Davvysson!! Vai trabalhar, por isso que tu mulher te colocou um belo par de chifre rapá…..larga o menino de mão! Se eu fosse o Davvysson, fazia era demitir tua filha que esta so recebendo pela a secretaria! larga de ser olho gorodo rapaz, o davvysson é competente, e nos sabemos que vc planta essas notas! te toca pereira……..

  5. Rauphen

    Rapaz, esse Castelo não tem jeito! Realmente havera essa troca, ja opuvi dizer mesmo, não sei se com tanta agilidade quanto vc esta dizendo meu nobre blogueiro, mais ja foi conversado com o }Castelo essa troca!!!!

  6. Resposta a Jader

    Davvyson é competente é??? É piada é? Paciência com essa corja que não se dá o respeito e fica falando o que não sabe de pessoas justas e sérias como nosso Vereador Pereirinha.
    Se dê respeito rapaz e seus dias nessa cadeira já se foram e respeite também a Fabiana. Sabemos que seu telhado é de vidro e vc e seu chefe Verde já passaram da conta.Aliás demissionário ousado esse, estamos de olho em suas investidas.

  7. Jader

    Pereirinha homem serio? Não rapaz, me compre um bode…….e esse contrato de milhoes ai, com a televisao?Hum….é pra campanha desse vagabundo do Pereirinha!!!
    Popr causa dessas coisas dele, se preocupar com pessoas que estao fazendo bom trabalhao, como o Davvysson, que ele pegou um belo par de chifre, achava que so ele podia fazer, como na politica! acabou a boquinha meu filho, castelo não vai permitir pilantragem como esse Pereirinha esta acostumado fazer!!!!
    A secretaria de esporte era curral eleitoral do Pereira, agora ja era……..
    Vai procurar cuidar é com tua eleição a estadual pq se perder, vai ficar na merda, pois vai perder ate a presidencia da camara!!!

  8. SABE SABE

    RAPAZ, TEM QUE É DEMITIR ESSA FILHA DE PEREIRINHA, É UMA DONDOCA QUE VIVE BEBADA NAS FESTAS!! PEGA GERAL!!! SE EU FOSSE O DAVVISSON JA TINHA ERA DEMITIDO ELA PRO PEREIRA APRENDER!! ESSE CARA É UM PILANTRA ESSE PEREWIRINHA!!!
    SAI FORA RAPA

  9. EU SEI

    RAPAZ ESSE PEREIRA NÃO SE TOCA, FICA PLANTANDO NOTA CONTRA O DAVVYSASON……SE EU FOSSE DAVVYSSON MANDAVA ERA AUDITAR A SECRETARIA DE ESPORTE INTEIRA E MANDA PARA O MINISTERIO PUBLICO, PQ ESSE PEREIRINHA É UM PILANTRA, VIVE EMPREGANDOP TRILÇHOES DE PESSOAS NA CAMARA SEM NEM IR LA!!! SAFADO ESSE PEREIRINHA

  10. JOGADOR

    RAPAZ ESSE PEREIRINHA NÃO TEM JEITO MESMO! LARGA O TAL DAVVYSSON DE MAO RAPAZ!! CUIDA DA CAMARA QUE É PQ VCS ESTAO PRA PERDER O PREDIO…..PALHACO!!

  11. Maria Doida

    Rapaz…
    Essa filha de Pereirinha é uma doida mesmo…
    Fica gastando o dinheiro q recebe sem trabalhar com boates e bebedeiras…
    Bota essa doida pra trabalhar…
    Fica gastando o dinheiro publico que não é de seu mérito com garotos de programa e boates GLBT…
    Namorou até com um tal de BABÚ, Lover boy conhecido na ilha, na ocasião deveria estár lhe bancando com o dinheiro da então secretaria…
    Pereiraaaaaaaa… Segura tua onda e tua filha tambem…

  12. JOAO PEREIRA CASTELO BRANCO

    POR FALAR EM SECRETÁRIO QUE SAIU PRECOCEMENTE , PQ NÃO VOLTA SOFIANE LABIDI ? ELE AGORA NÃO ESTÁ MAIS NA FAPEMA ONDE FOI TÃO RECLAMADO PELA COMUNIDADE CIENTÍFICA .

  13. ANTONIO JOSÉ

    SOFIANE LABIDI, SEU JOÃO PEEIRA CASTELO BRANCO??? DEUS NOS LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O CARA É DEVAGAR QUASE PARANDO, A ADMINISTRAÇÃO QUE JÁ TÁ UMA LASTIMA…

  14. JOAO PEREIRA CASTELO BRANCO

    SEU ANTÔNIO JOSÉ, MATE A XARADA . AVERDADE É QUE A NOMEAÇÃO DO LABIDI FOI UMA CLARA RETRIBUIÇÃO AO QUE ELE FEZ PELA ELEIÇÃO DO CASTELO, COMO AQUELE PRÉDIO QUE ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO. A VERDADE É QUE A NOMEAÇÃO COMPROVAVA AS ACUSAÇÕES DO FLÁVIO DINO. ELE FOI AFASTADO PARA LIVRAR A CARA DO CASTELO,NÃO TEM NENHUMA PROCEDÊNCIA A TAL DA DEMANDA DA COMUNIDADE CIENTÍFICA, POIS 90% DAS BOLSAS ERAM SALÁRIOS DISFARÇADOS . ALIÁS , ELE NÃO VOLTARIA PARA UM CARGO QUE SABIA QUE NÃO TERIA EM POUCO TEMPO, COM A JÁ ESPERADA CASSAÇÃO DO JACKSON LALAUGO.

  15. mariane

    isso é uma falta de respeito com o ser humano esse povo não tem o q fazer e fica se importanto com o trabalho do Luso, o problema é que tem muita gente incomodada com o que ele anda fazendo porque é um trabalho digno, honesto, competente q o povo adora, agora tem muita gente que esta incomodada inclusive algns vereadores q ñ vem ao caso de citar nomes , mais que o Luso ajudou a eleger e agora quer que ele ñ seja honesto com o povo, esses vereadores ñ é um bando de vagabundo ladrão que querem viver de gambiarras assim como esses presidentes de partido, julio tua epoca ja passou cria vergonha na tua cara tu já foi secretario de la e robou muito mais isso tu ñ conta ne seu ordinario, isso que o povo deveria te dedurar mais ñ dedura por causa da tua mafia, Luso espero que vc continue na secretaria pois é um cara mto legal, que recebe todos la na tua secretaria de braços aberto para ajudar.

  16. MARCINHO BAM BAM

    EI DEIVIDSON EU TE CONHEÇO DESDE OS TEMPOS DA BUATE ONDE TU DANÇAVAS E NAQUELE DIA DAQUELE FAMOSO BEIJÃO………QUE TE RENDEU UMA IDA A BRASÍLIA, LEMBRA MENINA LINDA?

    OLHA, OS MENINOS FICARAM FOI COM RAIVA DESDE O DIA QUE O BARBUDINHO TE LEVOU DAQUI…….KKKKKKKKKKKKKKK……MENINO TRAVESSO QUE ADORA SE METER EM ENCRENCA .

    AINDA TÁ USANDO OS BRINQUINHOS DE CRUZ? E AQUELAS TATUAGENS AINDA TENS? ATÉ AQUELA,,,,,UHU

    E A MULHER DISFARCE? A PATY? TÁ BOA? UHU

  17. Eleitor Violentado

    Daniel, ACHO que voce deveria usar seu blog pra melhor informar os leitores e não usa-lo pra colocar na internet noticias que nao engrandecem em NADA os leitores! A Secretaria do Sr. Luso está trabalhando e voce nao faz a minima noção do tanto, Segundo fontes da própria prefeitura, atualmente o luso estava em Brasilia adiantando um GRANDE avanço para os pescadores da nossa ilha. A secretaria presta TOTAL apoio aos agricultores, basta voce ir la entrevista-los. No área de abastecimento, fizeram a limpeza dos mercados e continua fazendo, ao contrário do que divulgam. O luso só esta sendo atacado porque nao fica pagando por fora os meios de comunicação pra divulgar noticias sobre ele e sua secretaria como certos membros de partidos fazem! Compareça naquela secretaria e peça os projetos e ações, larga de mentir ai! Castelo sabe o que faz, nao precisa ficar estigando porque estão pagando!

    Resposta: Logo logo você vai constatar que a informação contida nesta notícia é verdadeira. Confio na fonte que me passou a informação, ela não falha nunca. Quanto à sua acusação de que recebo sei lá o quê para escrever aqui, saiba que ela é totalmente infundada. Converso diariamente com parlamentares, prefeitos, secretários estaduais e municipais, grandes empresários e jamais adotei tal postura, pois repudio esse tipo de comportamento. Não preciso disso.

  18. PALADINO

    Aviso,

    Senhor Joerbeth,

    o seu IP já foi identificado, por isso pare de postar insultos de ordem pessoal a familia do Senhor Pereinha e de sua família, pois o Sr. com a maior brevidade será notificado judicialmente,

  19. Eleitor Violentado

    Falou, falou e não disse que ia atras da verdade sobre as ações da secreataria. va onde o secretario ja que diz ser TAO honesto! corra atrás da noticia de VERDADE!

  20. Cleide

    Pessoas mal informadas em Daniel….
    A filha do pereirinha que trabalha na secretária do Dvysson é uma e a que “namorou” com o Tal Babu que vcs falam é outra….
    Creio que esse teu blog virou uma porcaria, pq ninguém quer saber da vida particular das filhas do atual presidente da Câmara, o que buscamos é informação de verdade…
    Não sabia que vc fazia parte das revistas de fofocas como tititi, caras, e outras.
    Deixe a vida dessas meninas de mão, vcs sequer conhecem elas, que são pessoas maravilhosas!!!

  21. Isabelle

    Obrigada Cleide pela defesa….
    Realmente eu nunca precisei sustentar nenhum lover boy….
    Se é a mim que se referem qdo falam isso, creio que precisam realmente me conhecer e tentar ter o minimo de respeito pelas pessoas!!!
    Espero Daniel que vc não deixe seu blog virar essa bagunça, pq vou eu pessoalmente resolver isso caso continuem a especular minha vida e a de minhas irmãs.
    Querem atingir meu pai, então falem da sua administração e nos deixem em paz, cuidem de suas vidas que é bem melhor.

  22. Priscila Pereira( filha do Pereirinha)

    O que vcs acham de procurarem o que fazer?totalmente mal informados,Fabiana é a minha irmã que trabalha na secretaria…e Isabelle é minha irmã que namorou com Luis Jr. o que vcs chamam de Babu, que por sinal tem familia com pais muito trabalhadores q n deixam faltar nada p ele, como:carro, faculdade particular e dinheiro no bolso e além de ter um emprego na Prefeitura de Ribamar… e quanto a ela sustentar ele, n sabem de nada mesmo… apenas se apaixonaram, como um casal normal,Tão desatualizados, q o relacionamento já acabou há + de 2 anos… tenho pena de quem fala das minhas irmãs, pq elas n tem nada a esconder, assim como eu, somos pessoas normais, q podemos fazer o que quizer das nossas vidas… procurem ver o lado positivo, ta queridos…
    Fazer o bem sem olhar a quem, Deus se agrada muito, sabia?

    Resposta: a partir de agora excluirei todos os comentários que se referirem ao lado pessoal das pessoas. O assunto de que trata o post em nada tem a ver com o que está sendo debatido aqui, de forma vulgar.

  23. SATANAIS

    Rapahhh…
    O LUZO pode até peidar, mas num vai feder não…

  24. augusto

    o que acontece é simples. existia um acordo para acomodar julio frança no governo jackson, por isso ele não continuou à frente da sec de agric, da prefeitura. esse luso que ta saindo era o adjunto de frança na gestão tadeu palacio, como jackson foi cassado , frança tinha que ter sua vaguinha na prefeitura, e outra, luso foi ser secretário por indicação de julio frança. como ficou sem emprego no governo, voltou pro seu lugar. ou seja, luso tava só vigiando o cargo

  25. Superint. esperto

    Grande Daniel;

    Creio que quem deve ter ficado muito chateada com esse post foi a senhora ANTONIETA LAGO ex-projóvem, sim, pois ela é uma das pessoas que mantem acordos políticos e pessoais/íntimos com o então Secretário LUSO SOUSA, para beneficiamento pessoal, além de manter um relacionamento bastante íntimo as escondidas com o então Secretário.

    Outra pessoa que tambem deve estár bastante chateada é a Senhora SÂMARA SILVA TANABE, “atual” “Superintendente de Projetos e Pesquisas”( a superintendencia ainda não foi criada- ela tem um cargo qualquer, mas já está escolhida para ser tal “superintendente” e desempenha-lo sem nenhum mérito).A senhora SÂMARA deve estar bastante chateada com essa notícia, pois sabe que por consequencia da queda do LUSO, sua “Superintendencia” tambem cai. Além de manter acordos políticos estapafúrdios e estatus de aparência sem ser bomba nenhuma, ela tambem mantem um certo relacionamento íntimo as escondidas com o então Secretário SEMAPA.

    Poxa, esse gordinho é pegador.
    1-Pega a ANTONIETA LAGO ex-prójovem
    2-Pega a SÂMATA SILVA TANABE futura ex-“Superintendente de projetos e pesquisa”

    CUIDADO CASTELO – ESCONDE TUA MULHER DESSE PEGADOR – ELE É BANDIIIIDOOO

    Pois é grande Daniel;

    Não foi por falta de aviso.
    Eu avisei pro Luso que o caminho certo era Flávio Dino pra prefeito e ROSE SALES pra vereadora, mas ele não quis me escutar.
    Agora se fud..

    O Dino já era, mas a ROSE SALES tá aí, mostrando um exelente trabalho em conjunto com alguns da SEMAPA e levando todo o IBOPE, que na minha opinião deveria ser do Secretario.

    Pois é…
    um grande abraço Daniel…
    aguardo mais noticias sobre esse tombo do LUSO…

  26. leitor certo

    daniel, vc respondeu a um comentario passado q excluiria comentarios q se relacionassem a vida pessoal e ferissem a honra das pessoas e o comentario abaixo certamente é um desses. por favor, cumpra sua palavra e apague este comentario, isso não tem nada haver com a queatão abordada em sua materia.
    certo de sua ação, agradeço a devida atenção

  27. shenav

    daniel o comentario nº 25 é uma afronta a honra e a vida pessoal de qualquer pessoa, cumpra sua palavra e exclua esse comentario.
    horrivel
    boa tarde

  28. triste

    o sr. luso tem todo o meu apoio por ser um grande gestor publico e por ter um enorme coração

    essa historia de sair da secretaria não passa de boatos maldosos de quem não tem coisa pra falar

    o comentario 25 é desonrroso e ilicito diante da moral e dos bons costumes do ser humano

    falar das pessoas é muito facil

    julgalas maldosamente tambem é facil

    mas perceber nelas suas qualidades é muito dificil, conheço o doutor luso, sei de sua indole e conheço o seu carater de lutas e vitorias

    em pról do povo ludovicense

    construimos uma luta, vencemos e agora estamos fazendo a vontade de Deus

  29. Julio Castro Amaral

    Caro Décio,
    Se investigares mais a fundo, saberás que a intensa onda de demissões na gestão Castelo já chegou à antiga Semthurb. Cinco meses depois do início da gestão, foram exonerados sexta-feira passada dois superintendentes, todo a Assessoria Jurídica e integrantes da Assesoria Técnica. Semanas antes, o secretário adjunto de Urbanismo foi exonerado para dar lugar a um parente de Castelo. Na verdade quem deveria estar na fila de demissões é o secretário titular, um espectro que mal aparece no órgão. Embora seu santo seja forte (ligado à Franere, é dele a missão de lotear a praia do Olho d’Água para a construtora quando a Litorânea for prolongada), ele nitidamente não se interessa pelo cargo. Agora vai!!! Investigue e saberás..

  30. eleito

    É daniel, para quem disse que iria apagar os comentários do blog quando nao fosse pertinente a noticia. Esse comentário de nº 25 é ridiculo! Sinceramente de PESSIMO gosto isso. colocar a vida pessoal das pessoas em jogo por causa de cargo politico? realmente nao entendo. SAiba que obtive informações da Sra. Samara e ela é bastante competente e por sinal é casada com um grande homem segundo me informaram. a outra pessoa que coloca no comentário em questão não conheço, mas sei que o Sr. Luso também é casado e nao vive problemas com sua esposa, segundo fontes da própria familia. Exclua esse comentário ridiculo! não faça isso com seu blog.

  31. Maria

    Daniel boa tarde,

    Para que acabar logo com esse disse me disse diga a verdade quem lhe garantiu que essa demissão é coisa certa? Olha isso já ta virando uma baixaria tem pessoas de carater sendo difamadas em seu blog vc deveria estar acompanhando os comentários e exclui-los logo assim que visse que se trata de ofensas pessoais, isso é ridiculo ficar falando das pessoas sem ter provas. Secretário Luso estou com vc e com vc tambem Sâmara sei do carater de vcs, um forte abraço e vamos a luta.

  32. Thiago Farias

    este blog virou baixaria. pouca vergonha. palhaçada.

    informações infundadas em meros jogos de palavras sem nexo.

    O senhor Daniel Matos(blogueiro), tem que pegar umas aulinhas com outros blogueiros, pra aprender a manter o nível de seus comentarios.

    Palhaçada permitir que comentarios sem veracidade e de baixo escalão sobre nossas autoridades transitem livremente.

    Informações sem base nem fundamento sobre a vida de pessoas simples que lutam no dia a dia para sobreviver e para que outros sobrevivam.

    Ataques verbais de exposição íntima infundada e conturbadora sem nexo e solidez onde se evidencia algum tipo de pretenção maldoza e maligna inadimiscivel à familia ludovicense.

    Venho aqui regisrar meu repúdio e ódio à esses tipos de comentários que denigrem a imagem de nós Ludovicenses que lutamos todos os dias para termos uma vida melhor e darmos boas condições a nossos filhos.

    Venho aqui registrar tambem minha tristeza de ter que deixar esse comentário neste blog de tão baixo escalão.

    Thiago Farias

  33. nossa

    e aí daniel…
    cara, para zelar pelo nível de seu blog, apague o comentário nº25
    isso é baixaria cara.
    boa tarde

  34. Armando de Sousa

    Daniel.

    é claro e lógico que existe alguem querendo criar algum tipo de situação de comflito entre duas partes.
    a quem este comflito beneficiaria?
    quem sairia ganhando?
    pelevras de baixaria não engrandecem ninguem…

    boa noite

  35. JULIO DA MOTO FOLIA

    É LAMENTAVEL ACONTECER ISSO COM O NOSSO ESPORTE NESTA GESTAO DO SENHOR DAYVISON. FAZ 5 MESES QUE NAO TEM UM EVENTO ESPORTIVO NA NOSSA CIDADE COM O SELO DA PREFEITURA, SÓ SABE DA APOIO E NAO TEM COMPETENCIA DE FAZER UM EVENTO.QUANDO NAS GESTÕES COMANDADA POR PEREIRINHA NAO FALTAVA EVENTOS COM O SELO DA PREFEITURA. AS ESCOLINHAS, ESTAO TODAS PARADAS. AS CRIANÇAS, AS MÃES, ESTAO TODAS RECLAMANDO. SAO MAIS DE 6 MIL CRIANÇAS QUE NUNCA VIRAM UM MATERIAL ESPORTIVO NA GESTAO DO SENHOR DAYVYSON. AS ESCOLINHAS DAS TERCEIRA IDADE, ESTAO ABANDONADAS SEM MATERIAL ESPORTIVOS. AS QUADRAS, TODAS SUJAS E ABANDONADAS, SEM FALAR DO ESTADIO QUE SÓ FIZERAM PINTAR. E OS 10% DOS JOGOS? ONDE OS FUNCIONARIOS DO ESTADIO FICAM ATE TARDE DIAS DE JOGOS, E ESTAO ATE INDO A PÉ PARA SUAS CASAS POR NAO RECEBER NEM UMA GRATIFICAÇÃO E OS 10% QUE JA PASSA DE 100 MIL QUE A SECRETARIA RECEBEU SÓ NESSES 5 MESES DE JOGOS NO ESTADIO, E ESSE DINHEIRO TODO ESTA NO BOLSO DO SECRETÁRIO. É SÓ PEGAR O MAPA FINANCEIRO DOS JOGOS NA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL E COMPROVAR. FORA OS DINHEIROS DOS BARES E DOS CAMELÔS. ESSE SECRETARIO NAO TEM MORAL PARA FALAR DE PEREIRINHA. PEREIRINHA TEM UMA HISTORIA NO ESPORTE E ESSE AÍ NINGUEM SABE DE ONDE SURGIU.

  36. ATLETA

    DAYVYSON, O QUE MESMO TU VEM FAZER EM SAO LUIS? ATE AGORA NAO SE VIU NADA DE ESPORTE NA NOSSA CAPITAL. A INSATISFAÇÃO É GERAL. PEDE PARA CAGAR E NAO VOLTA MAIS…

  37. REVOLTA

    No lugar do Sr Luso a permissão desse desagradável comentário custaria a você um belo processo, Daniel, por permitir que seja exposto um comentário tão aviltante como o do nº 25. Está na cara que alguém quer provocar uma situação de desconforto e instabilidade. Que tal falarmos dos relacionamentos do antigo Secretário, Julio França e um veriadorzinho de baixo caráter. É comentário geral.Cuidado, o bicho pode pegar.

  38. Junior

    Daniel

    Sugiro que esse ibope todo ao redor da demissão do Secretáro de Esporte de São Luís sujere uma investida.
    Parece que ninguém suporta essa figura.Onde há fumaça, há fogo.
    É verdade que ele pode ser demitido antes de Luso?
    Muita gente tá falando…….Faz uma matéria e apura o que houve…….pelo ibope e pelas denúncias, deve ter cada coisa.Obg.

  39. Fernando

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a única coisa que posso fazer nesse momento é rir muuuuuuiiito !!!! Cada um fala como se soubesse da verdade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É muito massa!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

  40. Fernando

    Ivaldo é poderoso !!!!! Julho França, sabe fazer qualquer um mudar de idéia, de atitudesss !!!!

    Não pertubem o sono do Vereador Ivaldo Rodriguesss, Luso foi seu companheiro na sua campnha, fez empréstimos pessoal p ajudar finaceiramente na campnha e agora é isso aí que voces tão vendo… ô bando de emergentessssss !!!! Pobre é a desgraça mermo, Ivaldo parece um morto de fome, já viram ele comendo ??? é melhor nem ver …

  41. JOSÉ ALVES

    O SERETÁRIO LUSO TEM TODO MEU APÓIO, APÓIO ELE PORQUE CONHEÇO OS TRABALHOS QUE ELE VEM DESENVOLVENDO NESSA SECREATRIA.
    ACHO QUE ESSE COMENTÁRIOS CONTRA ELE E O ESSE GRUPO QUE O APOIA É UMA GRANDE INVEJA E CONARDIA DE PESSOAS BAIXAS.

  42. RESPOSTA A ANTONIO JOSE

    É SEU JOSE ANTONIO ACHO QUE VC TEM QUE CONHECER AS COISAS MELHOR PRA PODER FAZER UMA CRÍTICA DESSA CONTRA UMA PESSOAS. QUE FEZ E QUE TA FAZENDO GRANDES TRABALHOS NESSS SECRETARIA, ACHO QUE VC É UM COVARDE E NÃO TA SATISFEITO COM Ñ SEI POQUE HEN SE CUIDA HEEEEEEEEEEN…..

  43. Pedro Júnior

    OLHA, OLHA, É UM ABSURDO O QUE O HOMEM É CAPAZ DE FAZER PELO PODER. ESQUECE AS AMIZADES, AS CONQUISTAS, OS MOMENTOS DE ALEGRIA, DE TRISTEZA E ATÉ MESMO OS LAÇOS FAMILIARES. O QUE PRA QUEM SABE E VALORIZA UM COMPANHEIRO JAMAIS DEVERIA DEIXAR DE EXISTIR, FALO ISSO EM RELAÇÃO AO PRESIDENTE DA SEMAPA, O LUSO, QUE PRA QUEM O CONHECE SABE QUE É UMA PESSOA ÍNTEGRA, BATALHADORA, CASADO E QUE VALIRIZA E RESPEITA OS COMPANHEIROS. ELE INFELISMENTE USOU DE SUA INTEGRIDADE E RESPEITO PELA COISA PÚBLICA E AGORA ESTA SENDO VÍTIMA DA PERSEGUIÇÃO E RAIVA DE SEUS COLEGAS DE PARTIDO, QUE PRETENDIAM FAZER DA SUA PASTA UM CANAL DE ESCOAMENTO DO DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULARES E ATÉ PRA CAIXA DOIS VISANDO O PRÓXIMO PLEITO QUE SE APROXIMA. NA VERDADE ESTAS PESSOAS NÃO TEM UM PINGO DE RESPEITO COM O POVO, SÓ PENSAM EM SI MESMAS, USAM E MANIPULAM A POPULAÇÃO DA ÁREA DO TURÚ A MAIS DE 10 ANOS. AGORA DEPOIS DE MUITA PORRADA E SUPLÊNCIAS ESTÃO DE OLHO GRANDE COM POUCA COISA. È POR ISSO QUE PERDEMOS O GOVERNO, POIS OS PRÓPRIOS COMPANHEIROS SE DEIXAM LEVAR PELOS CIUMES, PELA INVEJA E PELA COBIÇA. INFELISMENTE É UM MAL QUE ESTÁ NA SOMBRA DO INDIVÍDUO E VAI COM ELE PRA TODOS OS LUGARES. ESPERO QUE O PREFEITO NÃO CAIA NESTA ARMADILHA QUE DE CERTA FORMA, CONTRIBUIRÁ BASTANTE PARA O DESCREDITO DA POPULAÇÃO NA SUA GESTÃO

  44. A VERDADE

    É! SEU DANIEL ACHO QUE SEU BLOG SO SERVE PRA DENEGRIR A IMAGEM DAS PESSOAS, DEVERIA USÁ-LA DE MANEIRA MELHOR NÃO.
    ESSAS PESSOAS QUE FALAM CONTRA O SECRETARIA DA SEMAPA E DO GRUPO QUE O APÓIA SO PODE TER MUITA INVEJA, PESSOAS DE MAL CARÁCTER QUE NÃO TEM RESPEITO COM NINGUÉM, OLHA QUE A INVEJA MATA HEN!

  45. MARIA

    AMIGOS LEITORES…
    CONHECENDO O WEVERTON ROCHA, IVALDO RODRIGUES QUE VIERAM DE UM GOLPE CONTRA A UMES, E CONHECENDO JULIO FRANÇA COMO EU CONHEÇO QUE TINHA MEDO DE ESCÂNDALO SE ALIOU AOS FRAUDADORES DA UMES TENTANDO COLOCAR A FACA NO PESCOÇO DO CUNHADO HJE O ATUAL SECRETÁRIO”LUSO”, QUE SEMPRE FOI UMA PESSOA SÉRIA, NUNCA SE DEIXOU LEVAR PELA CONVERSA DOS TRÊS, E FICARAM DECEPCIONADOS QUANDO ELE NEGOU ALGUNS PEDIDOS ABSURDOS…
    HUMMMMM, POR FAVOR, VAMOS PARAR COM ESSES TIPOS DE ATAQUES MENTIROSOS E ESSAS CALUNIAS SÓ PARA TENTAR LUDIBRIAR E FAZER O NOSSO AMIGO DESISTIR E DEIXAR A SECRETARIA LIVRE PARA ELES USURPAREM O DINHEIRO DO POVO E QUE DEVE SER APLICADO EM BENEFICIO DO POVO…
    QUE VERGONHA COMPANHEIROS….

  46. mariane

    olha seu bando de filho da puta esqce o Luso e vão cuidar da vida de vcs a vida dele intima não interessa a ninguem, o q vcs tem que fazer é apenas mostrar o excelente trabalho na secretaria e quem ele pega ou deixa de pegar não é da conta de ninguem seus desocupados, ah e Daniel vc é loko seu filho da mae colocar isso do Luso sendo q ele nem demitido foi, e nem vai ser, se enxergar seu blogueiro de meia tigela e vai procurar fazer reportagem interessante, e ñ falando da vida dos outros, seu blogueiro idiotaa.

  47. ROSANA ABREU

    Olá Daniel,
    Como vai, há quanto tempo…
    Rapaz estava eu viajando a trabalho quando abrir o seu blog por curiosidade li algumas informações entre elas essa do Secretário que poderá cair pra assumir o Júlio França.
    Rapaz é por essas coisas que me dá vontade de ir embora do Maranhão prá sempre. Esse tal Júlio França, não é o mesmo que traiu Tadeu Palácio depois deste lhe dá guarita na sua gestâo?, não é o mesmo que andava com malotes de dinheiro distribuindo nos tempos dos fracassados balaios, não é o mesmo que quando secretário construiu um caixa dois no IPR e até hoje recebe a bagatela de dez mil reais da arrecadação dos feirantes. Há propósito essa informação me foi dada por um funcionário dessa secretaria há poucos dias antes de viajar, mas eu não imaginava que as coisas estavam tão séria. Rapaz o negócio na coisa pública é muito séria, isso tá me cheirando armação. Mas, acho que Castelo é um homem responsável e não fará uma troca dessas. O secretário atual não conheço muito bem, mas esse que quer assumir tem perfil duvidoso. Cuidado São Luís.
    Até breve.

  48. MARIA JOSÉ

    DANIEL,
    PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE TE DIZER QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DESSE MARANHÃO E ESSA JUSTIÇA DAQUI NÃO FUNCIONA. ESSE TAL WEVERTON ROCHA AINDA ANDA PELA CIDADE, COM TANTO ROUBO QUE FEZ NÃO SERÁ PRESO. E AINDA MAIS ESSE LANCE DO SECRETÁRIO DA SEMAPA TÁ SENDO ORQUESTRADO POR ELE, IVALDO RODRIGUES E JÚLIO FRANÇA, QUE AGORA TÁ SEM EMPREGO E QUER UM LUGAR AO SOL A QUALQUER CUSTO. OUTRO FATO QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI QUE UM FONTE FIDEDÍGNA ME DISSE HOJE QUE A RAZÃO MAIOR DE TUDO ISSO É PORQUE ELES TRÊS QUERIAM CONTROLAR A SEMAPA ATRAVÉS DE UM TAL PROJETO DE PEIXE QUE SE JACKSON NÃO CAÍSSE, SERIAM LIBERADOS NADA MENOS QUE 4 MILHÕES DE REAIS E ANTES DO DINHEIRÃO CAIR ELES QUERIAM ROUBAR 3 MILHÕES E O POBRE SECRETÁRIO PRESSIONADO NÃO ACEITOU. DAÍ COMEÇOU ESSA BRIGA. AINDA BEM QUE JACKSON CAIU. SÓ ASSIM ESSE BANDO DE LADRÕES VAGABUNDOS QUE NÃO TRABALHAM, PASSAM O DIA MAQUINANDO COMO DERRUBAR AS PESSOAS NÃO LEVARAM MAIS ESSE.
    E CUIDADO DANIEL, O MINISTÉRIO PÚBLICO TAMBÉM DEVERIA TE ACIONAR POR PERMITIR QUE EM SEU BLOG QUE ERA TÃO INTERESSANTE SE TRANSFORMOU EM UM ANTRO DE BRIGAS PESSOAIS.

  49. Luiz

    Danel a única certa disso tudo aí é a demissão de Dayvision Frank da SEMDEL. Deram a cabeça dele para o Presidente da Câmara resolver. Só depende dele agora!! Quem viver verá! Fonte Segura.

  50. Maria Raimunda

    Eu sou a mãe de Pedro que trabalhou de guarda da casa de uma aí de Franklin do Esporte na campanha de Prefeito derrotado Cleber Verde, esse mesmo do Moto. Meu filho bebe mesmo e Cleber Verde sabe. Ele disse que ía me dar uma ajuda e mandou meu filho fichar naquele programa de Esporte e Lazer pela Promur. Acontece que esse Dayvision é fedido mesmo não gostei da cara safada dele e das mentiras que me contou. Eu fiquei com raiva pois ele tirou meu filho que não trabalhava mesmo e só recebia R$ 390,00 todo mês na SEMDEL – esse dinheiro quem pagava era Cleber Verde(isso p/ pagar o que ele deve desde a campanha de prefeito que ele perdeu – meu filho vigiava uma casa lá na cohab perto do viaduto).
    Quem entrou no lugar de meu filho foi o primo da mulher de Dayvision aquele que foi preso em Pedrinhas com contrabando de 1 mil relógios. Vc sabe se esse parente dele presidiário já tirou a condidicional das costas?

  51. camilaaa

    a que ponto chegaram seu weverton seu ivaldo rodrigues e julio frança…… que nivel desceram hein.. nao é passando por cima da pesossas q vcs vao subir na vidaaaaaaaa… A JISTIÇA DE DEUS TARDA MAS NAO FALHA, VCS AINDA VAO PRECISAR DO POVO DO SOL E MAR . vsc estao pior q nigrinhas q batem boca. tudo isso por causa de dinheiro. mas agor vcs n teram mais espaço ….. SUBA NA VIDA MAS N TROPECE AS PESSOASAS FAZENNDO DE ESCADAS… PQ A QUEDA DE VCS VAI SER FEI… PODE APOSTAR….

  52. AMANDA

    EU TO É VC DANIEL Q SE DIZ UM REPEORTER. VC TEM PROCURARA ESTUDARMAIS POIS VC E UM JORNALISTAZINHO DE 5 CATEGORIA . Q AO EM VEZ DE , IR PROCURAR NOTICIAS Q REALMNET INTERESSAM FICA AI BOTANDO A VIDA DOS OUTROS EM PUBLICO ONDE N ENTRESSA NINGUEM.. VC É BUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MAIS…. VAI PELO MENOS TENTAR SER UMA WILIAM BONNER UM JORNALISTA Q SE PREZE ….. E N FICAR TENTANDO GNGHAR FAMA FAZENDO ESSE TIPO DE COMENTARIOS FORA DE GEITO …… NIGINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E ISSO Q VC É FICA SUJANDO A IMAGEM DE NÓS Q REALMENTE SOMOS JORNALISTAAA……………NIGRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BURRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO …. A E TENHA CUIDDO Q VC TERA UMA SURPRESA… POR AI……….. BUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…. DNIELLLLLLLLLLLLLL DURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NIGRINHA VC E SEU TRIO …… IVALDO JULHO E WEVERTONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

  53. Lus

    Não sabia que esse Luso pegava essas duas aí do comentário de baixo também.

    Será que ele também pega o tal Dayvissond aquele dos esportes? HUMMMMMMMMMMMM Será? Ai, Ai, Ui, Ui

  54. Amor de Chefe

    ESSA MARIA RAIMUNDA SÓ PODE SER DOIDA.
    COMO É QUE PODE DIZER QUE UM PRIMO DE DAIUZON DOS ESPORTES FOI PRESO COM MIL RELÓGIOS?

    NA VERDADE ELE FOI PRESO MESMO(MAS É PRIMO DA MINHA MULHER), MAS SÓ COM 678 RELÓGIOS. MAS FOI SOLTO DE PEDRINHAS E JÁ ESTÁ TUDO BEM. E QUER SABER, TÔ NEM AÍ SEUS BABACAS INVEJOSOS.

  55. Raimundo Filho

    Caro Repórter,

    Essa SEMAPA precisa mesmo de uma reforma, mas não é trocando 6 por meia dúzia – Júlio no lugar do cunhado – que Castelo vai resolver os problemas da secretaria. Existe no órgão um remanescente do PC do B, de nome Edmilson Lindoso, que é um dos câncer de lá. O Cara é indolente, para não dizer preguicoso; é coordenador de comercialização, mas não sai de sua sala com ar condicionado, se não for para tratar de assuntos particulares, em carro alugado pela secretaria para seu uso pessoal. Tem que se cortar o mal pela raiz. Te liga Castelo.

  56. Kadu

    A coisa está feia na SEMAPA, simpatizante de Julio França, como o atual coordenador, está sonhando com a possivel saída do atual secretário Luso, pois, acredita que Júlio França assumido a SEMAPA

  57. Kadu

    A coisa está feia na SEMAPA, simpatizante de Julio França, como o atual coordenador, está sonhando com a possivel saída do atual secretário Luso, pois, acredita que Júlio França assumido a SEMAPA, lhe dê o cargo de superintendente de comercialização, mesmo tendo trabalhando no segundo turno das eleições para o Flávio Dino, já que o atual coordenador deve favores ao Sr. Eurico do PC do B, que já foi seu chefe no antigo IPR. Qeu coisa feia Sr. Coordenador, procure trabalhar e ajudar quem está lhe ajudando!

  58. Jesus

    A coisa tá feia é na SEMDEL.
    É um bando de gente sentada do lado de fora pegando chuva; é u bando de sacolera fuxiqueira……Pense num baixo nível. Nunca tinha visto isso antes.

    Afinal já demitiram o tal secretário que se acha o bom de bola? Quem vai ser o ovo secretário de esportes é o filho desse Pereira que falam aí embaixo é? Quem é?

  59. VANESSA

    Viu Luzo isso e que dá ser dominasdo por mulher… A “Atual” Vice-Secretaria SAMARA SILVA TANABE ja pediu pra todos os santos (Soares) a permanencia do seu “amigo” Luzo e elas não e a unica que esta preocupada com seu futuro a frente da Secretaria, alem dela tem a ala do PC do B e o Antonio Jose, pois sabem que com a volta de Julio de França irão pra Rua ou melhor vão pro espaço!

  60. Daniel Filho

    O bom resultado das notícias sem fundamentos sobre atual secretário da SEMAPA,
    foi o esclarecimento da verdadeira intenção da quadrilha montada pelos marqueteiros
    Weverton Rocha,Júlio França e Ivaldo Rodrigues!!! Há males que vem para o bem.

  61. lucifer

    Meu caro seu lugar está garantido na comunidade dos fracaçados e sem credibilidade. Boa sorte, vc vai precisar…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS