Carro de sargento é incendiado em Esperantinópolis

5comentários

carro-incendiado2.jpgUm veículo pertencente ao sargento da Polícia Militar José Antônio Rodrigues Barnabé foi incendiado em frente a uma pousada, em Esperantinópolis, na região do Médio Mearim. O militar está há menos de um mês no município, onde desenvolve um forte trabalho de repressão ao crime.

O incêndio aconteceu na madrugada de ontem, em frente à Pousada Júnior, em pleno Centro da cidade.  O sargento está hospedado no local desde que foi designado para chefiar o destacamento da PM no município. O carro, um Fiat Strada, de placa HCL-9040, cor prata, ficou totalmente destruído.

carro-incendiado.jpgCom uma população de 18.569 habitantes, Esperantinópolis sofre com uma onda de violência assustadora. Assaltos praticados por motociclistas e porte ilegal de armas vêm sendo registrados com elevada frequência na cidade. Nas últimas semanas, o militar vinha atuando de forma determinada e contínua no combate a esses crimes. 

O incêndio do veículo pode ter sido uma tentativa da bandidagem de intimidar o sargento. O militar garantiu, entretanto, que continuará empenhado em pôr fim ao clima de insegurança que se instalou no município.

Fotos: divulgação/Polícia Civil      

    

5 comentários para "Carro de sargento é incendiado em Esperantinópolis"


  1. Esperança

    E o secretário paladino da justiça não vai mandar reforço para que o rapaz possa fazer o trabalho dele, ou vai deixar que ele seja assassinado ou tenha que recuar?

  2. anonimo

    CAMPANHA DE CLEBER VERDE A DEPUTADO CASSAÇÃO A VISTA
    =========================================================

    LISTA DE INVESTIGADOS POR CRIME – MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
    ============================================================
    1) SECRETÁRIO DE ESPORTES DE CASTELO = DAYVISON FRANKLIN DE SOUZA;
    2)PAI DE CLEBER VERDE = JESUÍNO CORDEIRO MENDES;
    3)MARIZETRH JINKINS = SECRETÁRIA DO GABINETE DE CLEBER VERDE;
    4)LUIZA PATRÍCIA = MULHER DE DAYVISSON FRANKLIN , SECRETÁRIO DA SEMDEL.

    ISSO AI É SÓ O COMEÇO. COMEÇARAM A PEGAR A QUADRILHA.

    E AGORA OTHELINO?
    E AGORA CASTEO VOCÊ COMPACTUA COM ISSO?

    Obs: diz que tem muita gente para se habilitar a favor da cassação de CLEBER VERDE.

  3. ANTONIO PEREIRA

    ESPERANTINÓPOLIS É TERRA SEM LEI, O PROMOTOR É OMISSO A JUIZA NÃO PISA NA COMARCA, MAS MANDA SEUS FUNCIONÁRIOS REALIZAREM AUDIENCIAS SEM A SUA PRESENÇA PARA CONSTAR QUE ELA ESTÁ NA COMARCA, O PREFEITO É BEBADO DIA E NOITE JUNTO COM SEUS CAPANGAS ELON, KLEBER PRETO E UM TAL DE ANTONIO TODOS ELES ANDAM ARMADOS E SEM PORTE DE ARMA, O ADVOGADO DO PREFEITO ZÉ GALINHA É BEBADO TAMBEM E TAPIA DA JUIZA, O PRESIDENTE DA CAMARA SINALDO E MANDADO PELO PREFEITO, TODOS SÃO BALAIOS, AI A GOVERNADORA ROSEANA MANDA UM SARGENTO PARA MORALIZAR O MUNICIPIO E OS INCOMODADOS TOCARAM FOGO NO SEU CARRO.
    PARABENS SARGENTO ZÉ ANTONIO, NÃO SE INTIMIDE E VÁ EM FRENTE E BOTA ESSES IRRESPONSAVEIS NA CADEIA, INCLUSIVE OS CAPANGAS DO PREFEITO. BASTA UMA INVESTIGAÇÃO BEM MINUNCIOSA QUE VOCÊ CHEGARÁ AOS CRIMINOSOS QUE ESTÃO BEM PERTINHO DE VOCÊ.
    CONTINUE FAZENDO O SEU PAPEL, QUE A POPULAÇÃO AGRADECE, TEM MUITA MOTO ROUBADA, MUITO MACONHA NO SÃO JOSE E NO VERDUN, INCLUSIVE TEM UM VEREADOR QUE FUMA A BICHINHA, TEM ASALTANTE E ESTÁ NO MEIO DOS POLICIAIS E TEM MUITO TRAFICO DE ARMA.

  4. Henrique

    ESSE TAL DE SARGENTO ZÉ ANTÕNIO É MUITO É SALIENTE E GOSTA DE ABUSAR DO PODER. AQUI EM PEDREIRAS NINGUÉM GOSTAVA DELE. E AINDA DIZEM QUE ELE É METIDO A BICHA.

  5. Antonio Dennis

    O SARGENTO JOSE ANTONIO, é um cidadão da Lei, e, também um bom Policial, o mesmo vem mostrando serviço na comunidade de Esperantinopólis. Trabalhar correto ofende muitos que não respeitam a Lei. Daí o fato de está incomodando muitas pessoas que não praticam seu papel de cidadania junto a sociedade.
    PARABÉNS SARGENTO, continui seu serviço, sempre dentro da Democracia, os desafios são muitos e felizes são aqueles que o enfrentam.
    ” O bem comum da sociedade,que será sempre o novo nome da JUSTIÇA,não se pode obter pela violência,pois a violência destrói tudo o que pretende criar”

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS