Castelo promete abrir o verbo em coletiva neste sábado

12comentários

castelo-faz.jpgA Assessoria do prefeito de São Luís, João Castelo, convocou a imprensa para uma entrevista coletiva na manhã deste sábado. Além de falar das ações planejadas pela sua gestão, Castelo promete abrir o verbo contra os jornalistas e órgãos de comunicação que vêm criticando sua administração e que nos últimos dias abordaram com ênfase seu afastamento de quase um mês das atividades de chefe do Executivo municipal.

O prefeito deu uma pequena amostra, em discurso proferido esta manhã, durante a entrega de fardamentos a estudantes da rede municipal, do quanto as criíticas o irritaram. Transtornado, Castelo emendou seu discurso com um desabafo. Desferiu ataques contra os que apontam falhas em sua administração e acusou alguns profissionais de imprensa de especular sobre a sua saúde e envolver sua família em atos irregulares com o propósito de atingi-lo. “Jornalistas desse tipo não precisam mais nem dirigir a palavra a mim”, disparou, para espanto da platéia formada por assessores, políticos aliados e populares.

A entrevista de Castelo é aguardada com enorme expectativa, já que ele ainda não apresentou à população da capital a prestação de contas dos seus mais de 200 dias de gestão. Espera-se que ele tenha muito mais a dizer do que impropérios contra jornalistas.

Foto: arquivo/O Estado do Maranhão   

      

12 comentários para "Castelo promete abrir o verbo em coletiva neste sábado"


  1. X-QUALIRA

    O CASTELO convocou esta entrevista coletiva para anunciar a DEMISSÃO do secretario JOSÉ RIBAMAR LUSO da secretaria de agricultura e pesca. A justificativa da DEMISSÃO do secretário seria ineficiencia profissional e o pífio desempenho notável na gestão castelo. Castelo tambem anunciará o nome do novo Secretário de Agricultura e Pesca, que provavelmente será o atual presidente do diretório municipal do PDT JÚLIO FRANÇA, que é cunhado do secretário demitido.

  2. Monteiro

    DANIEL, ELE DEVERIA É DAR UMA SATISFAÇÃO AOS SEUS ELEITORES SOBRE O PORQUE DA SUA ADMINISTRAÇÃO TER TANTOS BALAIOS ACUSADOS DE CORRUPÇÃO E ESTAR PRATICANDO DESCARADAMENTE NEPOTISMO.
    ESSE TAL DE OTELINO QUE ESTÁ COM DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO ATÉ O PESCOÇO, QUE FICA SEGURANDO OS PEDIDOS DOS VEREADORES E OS VEREADORES SE ACOCANDO.

  3. FABIO LIMA

    JOÃO CASTELO INCORPOROU O ESPÍRITO DO CINISMO, DA MENTIRA, É INCOMPETENTE, ULTRAPASSADO E CORRUPTO….

    DEVERIA TER VERGONHA, MAIS INFELIZMENTE COMO A QUADRILHA DO JACKASSADO LAGO, CASTELO É ISSO AÍ….

    TU JOÃO CASTELO É UMA VERGONHA…. TEU GOVERNO COMO PREFEITO SERÁ UM FRACASSO, ESSES 200 DIAS AUSENTE, É APENAS UMA AMOSTRA DAQUILO QUE TÚ É REALMENTE…..

    E SABE QUANDO TU VAI SE ELEGER A MAIS ALGUMA COISA NESSA TUA VIDINHA DE FALSO MORALISTA…. N U N C A…..

  4. João Gulão

    Ele vai anunciar oficialmente anomeação de Gardeninho o primeiro ministro de seu governo, pode esperar.

  5. o amigo da onça

    Grande Castelo, o velho pilantra de sempre.
    Entregando uniformes para a gurizada da rede municipal de ensino? , só sendo piada. Dos mais de 100 000 alunos da rede municipal o Pilantra Velho está entregando algumas dezenas para compor um jogo de cena para uma platéia de IMBECÍS que basicamente compoe o seu eleitorado e asseclas.
    O Sargento Gardenhinho e seu coturno Punk está oriçado e promete sangue, Gardenhinho quer mostrar para todo o mundo que é o Homem de proa da ” administração” do Velhaco Pilantra.
    E São Luís oito meses depois continua VERDE , verde de MERDA é claro, mas é verde.
    Castelo é isso, dissimulado, incompetente e omisso, Castelo reforça a afirmação do velho e inigualável Nelson Rodrigues que dizia que todo Baixinho é um Canalha.

  6. CORINGA

    FÁBIO NÃO PRECISAVA FALAR A VERDADE DE UMA SÓ VEZ, DEIXA UM POUCO PRA GENTE.

  7. henry Reis

    É muita perseguição contra o Castelo. A oposição, digo Sarney, Flavio Dino e Cia ainda não se conveceram da derrota. Só cego é que não ver o trabalho de Castelo. Aqui memso no São Cristovão muitos dos buracos do Tadeu já foram Tapados. Sejam opositores, mais sejam tambám responsáveis e coerentes. Não podemos cobrar o impossivel. lembrem-se que o tadeu deixou São Luis arrasada,

  8. Fernando da costa

    È DANIEL VOCE COM ESSE SEU BLOG ESTÁ MUITO FRACO, NÃO CONSEGUE NEM OBTER AS INFORMAÇÕES POSITIVAS E VERDADEIRAS A RESPEITO DO SECRETARIO DA AGRICULTURA,TÁ LOUCO PARA EMPLACAR GAY FRANÇA E SUA PATOTA,FORMADA POR IVALDA GAY RODRIGUES E O GILLETTE MACK 3 WEVERTON ,VOCE PRECISA TRABALHAR UM POUCO MAIS AINDA TA FRACO, OU A PROPINA FOI BOA.

  9. JOSE CARLOS SILVA

    FAZ TEMPO QUE VOCE DIZ NO SEU BLOG QUE O SECRETARIO DA AGRICULTA IRA CAIR E NUNCA QUE CAI CADE A FORÇA DESSES GAYS,PARA NÃO CHAMAR DE HOMENS PORQUE SE NÃO OFENDEM.LEMBRE-SE QUADRILHA ESTA NO CODIGO PENAL ARTIGO 288, SEJA SENSATO PUBLIQUE MATERIAS POSITIVAS E VERDADEIRA, VOCE PARECE PUTA ALEM DE SE QUEIMAR AINDA QUEIMA OS OUTROS.

  10. Flavio Carvalho

    Comente um pouco de Jose Sarney, tadinho nunca fez mal nem a uma mosca veja só seu filho fernandinho beira mar, outro santo
    mal pode sair de casa anda sempre acompanhado de um habeas corpus.olha rapaz o mundo que vivemos hoje não tem mais etica não tem mais profissionais qualificados e competentes,voce precisa se atualizar e ser mais voce em suas mentiras absurdas neste seu blog de arak.

  11. Araujo Neto

    Castelo fala em abrir o verbo,que verbo só se for o da incompetencia
    da omissao,do desgoverno.Até o Moacir que é um cidadao competen
    te está sumido,niguém fala nada,nao dao entrvista,satisfacao ao povo.
    Tabém pudera,tem secretário que mora em Bra´sília,vive mais lá do
    que prestando os seus serviços nesta cidade.Vamos ver o que ele tem
    de desculpa para enganar o povo.

  12. ADEMAR ASSUNÇÃO

    O VAZAMENTO DA PROPOSTA DE CASTELO PARA O SETOR DO TRANSPORTE NESTA CAPITAL, DESTACA A OBRIGATORIEDADE DOS EMPRESARIOS LOCAIS (ACOSTUMADOS A CEDER DEZENAS DE ONIBUS DURANTE O PERIODO ELEITORAL), A SE ADEQUAREM A NOVA REALIDADE EXIGIDA PELOS USUÁRIOS LUDOVICENSES, MAS NÃO DIZ NADA A RESPEITO DA NECESSARIA LICITAÇÃO, PARA QUE EMPRESAS MUITO MAIS INTERESSADAS EM PRESTAR O TRANSPORTE COLETIVO DE QUALIDADE NESTA CAPITAL, A PARTIR DA CURTA DISTANCIA DOS BAIRROS COM O CENTRO DA CIDADE, POSSAM PARTICIPAR DA QUEBRA DE UM ILEGAL MONOPÓLIO, QUE ASSIM NÃO OBSERVA O NOSSO MINISTERIO PUBLICO.

deixe seu comentário