Culpa no cartório?

1comentário

A concentração de repórteres nas proximidades do Marcus Center, no Calhau, na manhã desta terça-feira, para cobrir um ato promovido pela Secretaria Estadual da Mulher, causou alvoroço entre funcionários da TIM, cuja loja-sede funciona naquele centro comercial. Ressabiados por causa das queixas de má prestação de serviço que tem se multiplicado nas últimas semanas contra a operadora, gerentes, supervisores, vendedores e até seguranças acreditaram que a presença dos profissionais no local se tratava de uma investida em massa da imprensa contra a empresa.   

De imediato, os funcionários abordaram repórteres e, de forma precipitada, passaram a apresentar mil e uma explicações para a ocorrência das panes. Houve gerente que, no calor da tensão, sacou o celular e acionou a Assessoria de Imprensa da TIM, em Belém, para prestar esclarecimentos aos jornalistas. 

Um repórter fotográfico, percebendo a aflição dos funcionários, aproveitou para fazer graça com a situação. Ao ser abordado por um supervisor, disse que estava a serviço de uma outra operadora, que havia lhe dado a missão de registrar imagens do protesto contra a concorrente.

Depois de alguns minutos de conversa, o mal entendido foi desfeito, para alívio de todos os colaboradores da loja, que praticamente pararam de trabalhar achando que a mídia estava ali para acossar a empresa.

Foto 1: repórteres entrevistam a secretária estadual da Mulher, Catharina Bacelar, em frente à loja da TIM (Biné Morais/O Estado do Maranhão)

Foto 2: funcionário oferece celular a repórter fotográfico para que este ouça explicações da Assessoria de Imprensa da operadora (Biné Morais/O Estado do Maranhão)

1 comentário para "Culpa no cartório?"


  1. Luiz Eduardo Neves dos Santos

    Meu prezado Daniel, que comédia esses funcionários da TIM fizeram. O serviço de um modo geral, incluindo todas as operadoras, estão péssimos. Como a concorrência aumentou as facilidades aumentaram muito e as operadoras não estão conseguindo arcar com o que prometem, oferecendo um serviço de péssima qualidade. De fato a TIM tem muita culpa no cartório, acabando ela mesma se delatando com o ilário caso exposto por você!!!

    Meu velho um abraço!!! Vamos marcar aquele velho e bom choop!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS