Alexandra abandona causa e juiz extingue processo movido por ela contra Ricardo Murad

1comentário

alexandra3O juiz Josemar Lopes Santos, da 1ª Vara Cível de São Luís, julgou extinta ação movida pela ex-primeira-dama do Maranhão Alexandra Miguel Cruz (foto) contra o secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, por causa de matéria veiculada pelo jornal Veja Agora, do qual ele era proprietário e que há alguns anos deixou de circular. Datado de 16 de março de 2006, o processo foi extinto porque a autora simplesmente abandonou a questão.

Além de Ricardo Murad, figurava como réu na ação o professor e blogueiro Hostílio Caio Pereira da Costa, ex-diretor do matutino. Sentindo-se ofendida com o tratamento que lhe era dispensado pelo veículo de comunicação, Alexandra decidiu cobrar na Justiça uma indenização dos seus dirigentes.

Após sucessivas audiências e intimações, o juiz responsável pelo caso decidiu, em 5 de novembro passado, extinguir o processo, alegando falta de interesse da autora. Alexandra chegou a ser intimada em junho do ano passado para informar se desejava que a ação tivesse prosseguimento, mas não se manifestou.

O magistrado ainda condenou a ex-primeira-dama a arcar com as custas processuais.

Foto: arquivo/O Estado do Maranhão

1 comentário para "Alexandra abandona causa e juiz extingue processo movido por ela contra Ricardo Murad"


  1. LEONARDO SILVA

    ESSA AI SÓ VEIO ENRICAR AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO
    DOS MARANHENSES!!!!!ISSO É POUCO PRA ELA!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS