Condenado a 12 anos por tráfico, Louro Bill é preso e encaminhado ao Comando Geral da PM

0comentário

louro billO sargento do Corpo de Bombeiros Fernando Cutrim, conhecido como Louro Bill, irmão do secretário de Segurança Pública, Raimundo Cutrim, foi condenado a 12 anos de prisão pela 1ª Vara de Entorpecentes da capital por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi preso no início da tarde de hoje, em sua própria casa, na Areinha, e encaminhado ao quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Louro Bill foi preso em  2008 em uma operação que envolveu homens das polícias Civil, Militar e Federal. Na ocasião, foi encontrada alta soma em dinheiro em um supermercado de sua propriedade, também na Areinha, como mostra foto tirada na época.

Prisão

O processo se iniciou com a prisão em flagrante de Louro Bill no dia 7 de agosto de 2008, após entregar 1 kg de cocaína para Erinaldo Costa Froz, vulgo Louro Maravilha, e Josafá de Almeida Neto, conhecido como Índio. Na época, a PF encontrou ainda um rádio de comunicação policial sintonizado na freqüência da Polícia Militar e R$ 167 mil reais em poder do Militar.

O militar passou alguns meses preso até ser beneficiado por habeas corpus. Desde então, respondia ao processo em liberdade.

Sem comentário para "Condenado a 12 anos por tráfico, Louro Bill é preso e encaminhado ao Comando Geral da PM"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS