Dutra ameaça greve de fome caso decisão do PT maranhense seja reformada pelo diretório nacional

14comentários

dutra fomeO deputado Domingos Dutra ameaçou, em discurso proferido na tribuna da Câmara Federal, na tarde de hoje, fazer greve de fome caso a decisão tomada pelo PT maranhense de firmar aliança com o PC do B seja reformada pelo Diretório Nacional da sigla. Logo após fazer o anúncio, o parlamentar correu para a internet e publicou em sua página no twiter, rede social virtual com milhões de adeptos,  sua suposta intenção de fazer o “sacrifício”.

Dutra tem sido um dos maiores entusiastas de uma coligação entre PT e PC do B, com o deputado federal Flávio Dino encabeçando a chapa. Desde o último sábado, tão logo saiu o resultado da votação, ele passou a ocupar o maior espaço possível na mídia para enaltecer a aliança e desferir bravatas, inclusive contra membros da alta cúpula petista, incluindo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.   

Na verdade, o franzino deputado, ao ameaçar fazer greve de fome, quer mesmo é criar mais um factóide na tentativa de garantir sobrevida política. Isso porque ele sabe que terá enorme dificuldade para se eleger em outubro, seja para qual cargo for.

De aparência frágil e com histórico de desnutrição, o deputado, além de incomodar adversários, poderá prejudicar a si próprio ao tomar medida tão extrema.

Foto: arquivo/O Estado do Maranhão

14 comentários para "Dutra ameaça greve de fome caso decisão do PT maranhense seja reformada pelo diretório nacional"


  1. José Oliveira

    Deixa isso morrer pelo amor de Deus!

  2. Sérgio

    Acho que estão dando muita importância a esse rapaz, a melhor coisa que já aconteceu foi este lado ruim da politica maranhense não fazer parte da coligação do PMDB. Os doutrinados de Dutra – olha só, alguem já viu alguma emenda desse deputado transformado em obras no Maranhão. É só conversa!

  3. O REVOLTADO

    ATE AJUDO ESSA TROLHA COM A GREVE DE FOME… ALIÁS, SE NÃO AGUENTAR, JÁ VAI TARDE!

  4. Eleitor

    Por mim, pode ficar só o bigode, para fazer assombração para os seus eleitores

  5. faquir

    Para com isso Dutra. Tu já apareceu demais. Teu tempo ja passou. Não precisas fazer greve de fome. Tu já és um faquir. Se tu fizeres greve de fome tu vais sumir. Para de querer aparecer. Vai procurar outra turma porque nem a tua te quer mais.

  6. TM

    JÁ MORRE TARDE .

  7. SEBASTIÃO CASTRO

    FOI A MELHOR COISA QUE ELE FEZ PARA ROSEANA, O PT DO MARANHAO TEM MUITA MUITA GENTE BOA, MAIS TAMBEM TEM MUITA MALA SEM ALÇA, SO IA ATRAPALHA A VITORIA NO PRIMEIRO TURNO DE QUEM EM ONZE MESES FEZ MAIS QUE ZÉ REINALDO E JACKISON NOS SEUS 6 ANOS E POUCOS MESES DE MANDATO.

  8. MARCELO BARRETO

    A GREVE DE FOME DELE NUM VAI DURAR MAIS QUE 1 DIA.AFINAL,A CARCAÇA NUM TEM NEM GORDURA PRA QUEIMAR!

  9. Marcio Henrique

    Será a melhor coisa que ele fará como político, pois além de ser um deputádio mediocre e com atuação pífia na Câmara, este idiota não faz outra coisa na vida além de viver do dinheiro público.

  10. Maura

    Realmente concordo com o comentário dom Sergio.
    Vamos deixar para trás esse tal de Dutra,
    ele é um péssimo Deputado e já vai tarde, junto com ele tem aqueles atrazados, coruptos e irresposáveis do PT ruim.
    Manda ele fazer greve de fome em local público e vigiado pelo povo,
    duvido que ele faça.
    Dutra nem teu Municipio, que tu nunca botou um prego, gosta de tí.
    Por falar em Paço do Lumiar, aqui a Prefeita balaia não tem moral nem com os Secretários e Assessores dela, a turma dela do PT, votou tudo em Flávio Dino, e ela se diz Roseana, te cuida Roseana que essa Pistoleira é perigosa.

  11. Didi

    QUE MORRA!!!!! JÁ VAI TARDE!!!!

  12. MAURO

    DECISAO REFORMADA É???? RAPAZ VOU TEM UMA CAPACIDADE GIGANTESCA D TENTAR DA LEGALIDADE PARA AS BOBEIRAS D ‘ORDENADOR DE DESPEZAS". RSSRSRS

  13. FAZ FAVOR

    TÁ PRECISANDO DE UM EMPURRÃO? ZÉ PICÂO TA NA ÁREA!!!!

  14. carlos c gomes

    DUTRA; TÁ PENSANDO QUE LULA RESPEITA GREVE DE FOME ? TÁ enganado !!!!

    QUE DIGA OS CUBANOS ….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS